31 de dezembro | 2007

Olímpia fica sem comissão técnica campeã

Compartilhe:

Da redação

Está se desligando do Olímpia FC, o preparador físico Gustavo Alves, que recebeu convite para trabalhar no Cattar, na equipe do Al Hainan, que tem como treinador do time principal o brasileiro Paulo Autuori. Com as saídas anteriores do preparador de goleiros Luís Fernando e do técnico Carlos Leone Rossi, o clube olimpiense ficou sem os três principais integrantes da comissão técnica campeã da Série A-3.

Como se sabe, o treinador Rossi, foi o primeiro a ser liberado e atualmente está dirigindo o Botafogo, de Ribeirão Preto, que disputará a Série A-2. Já o preparador de goleiros Luís Fernando deixou o Olímpia, para trabalhar no São Carlos, time da cidade onde reside. O principal motivo é a existência de uma faculdade de educação física, que ele está cursando atualmente.

Já o preparador físico Gustavo, declarou que a proposta do Cattar é irrecusável, pois terá salários livres de qualquer despesa de US$ 4 mil, por mês. Contou o contrato será de um ano, podendo ser renovado com uma melhora acentuada de salários. Ele foi indicado por um amigo, Édson Aguiar, que também trabalha naquele clube.

HÉLIO É EMPRESTADO PARA A CHINA

O zagueiro Hélio, de 21 anos, titular do time olimpiense na Copa Federação Paulista de Futebol, foi emprestado por seis meses para o clube Citizen, de Hong Kong, na China. Ao final do empréstimo o jogador poderá ser negociado definitivamente. O jogador se apresentará no clube chinês no próximo dia 7. Com a saída de Hélio, João Marcondeli, declarou que pretende trazer um jogador jovem para substitui-lo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas