10 de setembro | 2012

Olímpia fica no empate de 2 a 2 com Novorizontino

Compartilhe:

 

Da redação
e site oficial

Na abertura da quarta e decisiva fase Olímpia FC e Grêmio Novorizontino empataram em 2 X 2. O jogo foi disputado na manhã do domingo, dia 9, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda.

Com o empate em Fernandópolis do time da casa contra a Votuporanguense o grupo esta embolado com todos com um ponto cada. Porém, Olímpia e Novorizontino levam vantagem pelo número de gols marcados.

A partida iniciou com as duas equipes se estudando, e uma ligeira vantagem em posse de bola da equipe visitante. Um dos lances de perigo do Olímpia FC foi quando Wagner Bigu foi lançado pela esquerda, conduziu a bola e cruzou na área mas o atacante Thomaz estava entre 4 zagueiros.

Mas os gols que não saíram no primeiro tempo saíram na segunda etapa do jogo. Buscando a vitória em casa o técnico Léston Junior colocou Gabriel no lugar de Rafael Rozalen e avançou mais a equipe tornando o Olímpia mais agressivo.

No entanto, o Olímpia FC acabou cedendo espaços para o contra ataque e o Novo Horizonte aproveitou para abrir o placar 12 minutos através do atacante Ceará.

Após o gol, Alisson entrou no lugar de Thomaz e foi ele que recebeu a bola na área e fez o pivô para Lucas empatar aos 24 minutos.

O gol de empate animou o alviceleste que partiu para a virada e em um lance aos 29 minutos, Almir Dias arriscou de fora da área e o goleiro aceitou. 2 a 1.

Após o gol do Olímpia FC, o treinador Élio Sizenando promoveu mais alterações e lançou sua equipe ao ataque, obrigando o arqueiro do olimpiense fazer difícil defesa.

Quando a partida caminhava para o seu final, aos 43 minutos o atacante Ceará dominou a bola dentro da área virou e cruzou rasteira para o Carlos Eduardo igualar o marcador.
 

FICHA TÉCNICA

Olímpia FC: Anderson, Jairo (Naydion), Paulo Brumatti, Willian Goiano e Wagner Bigu, Rafael Rueda, Fellipe Nunes, Rafael Rozalen (Gabriel) e Almir Dias, Lucas e Thomas (Alisson). Técnico: Léston Junior.

Grêmio Novorizontino: Neto, Pacheco, Da Mata, Bruno Ré e Tony, Dic (Carlos Eduardo), Fabiano, Pará (José Uilton) e Vinício Pequeno (Guilherme), Ceará e Conrado. Técnico: Élio Sizenando Teixeira Filho.

Arbitro: Luiz Vanderlei Martinucho – Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Ricardo Pavanelli Lanutto – Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva.

Público: 751 torcedores + 234 sócio torcedores = 985

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida será na quarta-feira desta semana, dia 5, às 15 horas, em Votuporanga contra a equipe local. O CA Votuporanguense vem de um empate sem gols na cidade de Fernandópolis contra o Fernandópolis FC.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas