24 de junho | 2012

Olímpia FC vence Jaboticabal no Teresa Breda por 3 a 0 e continua na liderança

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM
FUTEBOL INTERIOR

O Olímpia FC mostrando personalidade e determinação venceu mais uma partida em casa. Desta vez quem perdeu foi o Jaboticabal pelo placar de 3 a 0, no estádio Maria Teresa Breda, na manhã deste domingo, 24, em mais uma rodada do campeonato Paulista da Segunda Divisão promovida pela Federação Paulista de Futebol. 

A vitória fez o Olímpia alcançar 19 pontos e continuar na liderança isolada. O Jaboticabal, com 12 pontos, aparece na quarta colocação.

O Olímpia determinou o ritmo ofensivo e abriu o placar logo aos cinco minutos, com Wagner Bigú. O alviceleste, após o gol, continuou ditando o ritmo da partida e, aos 44 minutos, ampliou o marcador, com Eder marcando o segundo gol.

No segundo tempo o Jaboticabal equilibrou o jogo nos primeiros minutos, criou chances no campo de ataque, mas falhou na pontaria.

O Olímpia no entanto, não demorou muito a voltar a dominar as ações e aos 14 minutos, fez o terceiro gol com Lucas.

Com o placar favorável, o alviceleste tratou de administrar os minutos que restavam e saiu vencedor.

 Na próxima rodada, o Taquaritinga encara a Matonense, em Matão, já o José Bonifácio recebe o Olímpia, no Antonio Pereira Braga, em José Bonifácio. O Grêmio Novorizontino recebe o Jaboticabal, em Novo Horizonte, fechando os duelos do Grupo 02.

No mesmo grupo do Olímpia, noestádio Dr. Adail Nunes da Silva, ainda sem pontuar na competição, o Taquaritinga enfrentou o vice-líder José Bonifácio e empatou por 0 a 0, em Taquaritinga.

O jogo foi movimentado, com marcação forte dos donos da casa, que saíam em velocidade e tentavam a primeira vitória na competição. O José Bonifácio, nas primeiras posições do Grupo 02, também se arriscava no ataque, mas a defesa adversária estava atenta e a primeira etapa terminou sem gols.

No segundo tempo, o Taquaritinga insistiu e criou boas oportunidades, mas não marcou. Os visitantes, satisfeitos com o ponto fora de casa, reforçaram o setor defensivo e preferiram não se arriscar nos minutos finais.

Fim de jogo sem gols e o primeiro ponto do Taquaritinga na competição. O José Bonifácio subiu para 16 pontos e caiu para a terceira colocação.

Em Matão, o Grêmio Novorizontino não tomou conhecimento do mando de campo da Matonense e goleou por 4 a 0, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira.

Com a goleada, o Novorizontino subiu para 16 e segue na vice-liderança. A Matonense, com quatro, permanece na quinta posição.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas