30 de julho | 2012

Olímpia FC tenta se recuperar de derrota em casa na quarta contra o Jabaquara em Santos

Compartilhe:

O Olímpia FC vai tentar se recuperar da derrota sofrida no último domingo, 29, quando perdeu em casa para o Fernandópolis, na tarde de quarta-feira, 01/08, quando enfrenta o Jabaquara em Santos.

A partida válida por mais uma rodada do returno do campeonato Paulista da Segunda Divisão, promovido pela Federação Paulista de Futebol, acontecerá às 15 horas no estádio “Espanha” na baixada santista.  A partida está marcada para o período da tarde porque aquela praça de esportes não tem sistema de iluminação.

Para enfrentar o time da baixada santista, a delegação olimpiense seguirá viagem na tarde de terça-feira, ficando concentrada no Hotel Praiano, na praia do “José Menino”, em Santos. Atualmente, o Jabaquara, está na “lanterna” do grupo 9, somando apenas um ponto ganho.

DERROTA EM CASA

No domingo, o Olímpia FC viveu sua primeira derrota em casa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2012. O resultado negativo: 1 X 2, inclusive, adiou a classificação para a segunda-fase e colocou o alviceleste na segunda colocação do grupo 9 com 7 pontos ganhos, 1 atrás do próprio Fernandópolis e 2 a mais que o Sumaré, o terceiro colocado.

O jogo, que foi transmitido pela da Rede Vida de Televisão, começou equilibrado e sem muitas jogadas ofensivas de ambos os lados.

O primeiro gol aconteceu em um lance de bola parada onde a bola foi alçada na área e o zagueiro Juliano ao tentar cortar mas acabou mandando para o fundo da rede abrindo o placar para os visitantes para o Fernandópolis.

 Após o gol sofrido o Olímpia FC se lançou ao ataque tentando explorar a habilidade de Almir Dias, a velocidade do Lucas e o poder de finalização de Eder Sales, entretanto esbarrava na forte marcação da equipe do Fernandópolis.

 No segundo tempo, o alviceleste voltou tentando marcar sob pressão no campo do adversário, e numa bobeada da zaga do Fernandópolis, Bigu cruzou na área par Éder Sales marcar e empatar a partida.

 Após o empate o Olímpia FC cresceu de produção, tendo surgido duas ótimas oportunidades de virar o marcador. A primeira nos pés de Lucas e a segunda com Éder Sales batendo cruzado e acertando a trave do gol adversário.

O Fernandópolis, entretanto, acabou aproveitando um contra-ataque e passou à frente no marcador com o centro avante Rudmar.

Após o segundo gol o alviceleste ainda tentou reagir mas parou sempre na boa marcação do Fernandópolis, e o resultado final foi a derrota olimpiense.

PRÓXIMA PARTIDA

Para a partida da quarta-feira em Santos o Olímpia FC poderá contar com a volta de Willian Goiano, enquanto Paulo Brumati dependerá do julgamento a ser realizado nesta segunda-feira (30/08).

Por outro lado o lateral direito Jairo ainda está em recuperação e não poderá ser aproveitado assim como Lucas que recebeu o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

Data: 29/07/2012 – Domingo

Estádio: Maria Teresa Breda

Horário: 10:00 horas

Olímpia FC: Anderson, Naiydion (Bruno), Alisson Neto, Juliano, Rafael Rueda e Wagner Bigu, Rafael Rozalen (Gilso), Fellipe Nunes (Thomas Wesley) e Almir Dias, Lucas e Éder Sales. Técnico: Léston Junior.

Fernandópolis FC: Luiz Felipe, Eli, Tiago, Juninho (Alex) e Neto, Nininho (Railson), Jackson, Marcos Vinícius e Rudimar, Michel e Robinho. Técnico: Roberto de Assis.

Árbitro: Sergio da Rocha Gomes – Assistentes: Ricardo Busette e Marco Antonio de Andrade Motta Junior – Quarto árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho.

 Gols: 1ºT aos 9min Juliano (contra) e 2ºT aos 5min Eder Sales e aos 29min Rudimar.

Cartões Amarelos: Lucas e Bruno – OFC e Eli, Jackson, Rudimar e Tiago – FFC.

Público: 221 sócios torcedores + 571 torcedores = 792 Pagantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas