27 de setembro | 2020

Olímpia FC tem jogo suspeito de manipulação sendo investigado

Compartilhe:

ILÍCITOS NO FUTEBOL!
Clube ainda não foi intimado de tal investigação,
que deixou presidente surpreso. A informação
é do delegado Cezar Saad da Drade – Delegacia de
Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva.

Um jogo do Olímpia FC deverá ser investigado por suspeita de manipulação de resultado. A informação foi passada pelo delegado Cezar Saad da Drade (foto) – Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, durante uma entrevista ao programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan de São Paulo.

Na entrevista concedida na quarta-feira, o delegado era indagado sobre a denúncia de possível manipulação de resultado na partida onde o Barretos foi goleado por 4 a 0 pelo Linense, no estádio Fortaleza, na sexta-feira, 18, em Barretos.

Dos quatro gols, dois foram de pênaltis e um contra feito por um zagueiro barretense. Este gol é apontado pelo delegado como muito suspeito. Além das imagens ele também citou áudios telefônicos que podem ser utilizadas como provas.

PRESIDENTE DIZ

QUE ACOMPANHA

O OLIMPIA DESDE

2016 E NUNCA

VIU NADA DE IR

REGULAR

Foi quando o delegado Saad declarou que o Olímpia FC também estava sendo denunciado. No entanto, ele não apontou qual partida ou detalhou os lances suspeitos. Disse que ainda não havia tido acesso ao relatório e que, posteriormente, divulgaria o caso.

A declaração do delegado surpreendeu o presidente do Olímpia FC, Marcos Antônio Caliente, que informou que o clube olimpiense ainda não havia recebido nenhuma notificação sobre qualquer investigação. Afirmou que desde 2016 até este ano, em todos os jogos, nunca percebeu nada de irregular.

Sobre a vitória em Jundiaí, sábado passado, contra o Paulista, não viu nada de anormal, a não ser falhas de jogo, que originaram os gols. “Estou surpreso sobre essa investigação, vamos aguardar os acontecimentos”, finalizou.

Contra o Paulista o zagueiro Fernando, do Olímpia, foi apontado como o que fez o pênalti para o adversário e falhou (dando uma furada) no segundo gol do time de Jundiaí.

VITÓRIA EM

JUNDIAÍ

Com dois gols do atacante Dorival Junior e um de Lucas Lima, o Olímpia venceu o Paulista no estádio “Jaime Cintra”, sábado passado, 19, pelo placar de 3 a 2. Com a vitória o time olimpiense se afastou da zona de rebaixamento e agora tenta a classificação no Z8.

Paulista: Agenor; Danilo (Carlos Magno), Guilherme Almeida, Nocolas e Samuel (Marcelo); Mattos, Luis Felipe (Mendonça), Jean (Felipe) e Leandro Lima; Magno e Rodolfo (Kaio Bala). Técnico: Oliveira.

Olímpia: Douglas; Flávio (Pedro), Fernando (Lucas Lima), Guilherme e Tutú (Marcus Jesus); Roger Goiano, Alexandre Gaúcho, Dinei Alemão e Vinícius; Dorival Júnior (Daniel) e Nonato. Técnico: Ednei Fernandes.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias. Obs.: Não teve presença de público devido a pandemia do Covid 19.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas