03 de junho | 2013

Olímpia FC sofre a primeira derrota por 2 a 1 para a Matonensese

Compartilhe:

Da redação com site oficial

O Olímpia Futebol Clube sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, jogando na manhã do domingo (2), na cidade de Matão. Na partida válida pela primeira rodada do segundo turno do grupo l3, a equipe foi derrotada pela Matonense pelo placar de 2 a 1. Mesmo assim o Olímpia continua líder do grupo com 13 pontos, 1 a mais que a Matonense.

A partida começou equilibrada, com os donos da casa tendo como obrigação, buscar mais o ataque.

 Em um lance de ataque, Elsinho dominou a bola próximo a entrada da área, fintou dois marcadores e bateu seco tirando tinta da meta defendida pelo arqueiro Cairo da SE Matonense.

Depois, aos 31 minutos, foi a vez da equipe chegar com o atacante Rai que bateu forte obrigando o goleiro Lucas Carioca realizar grande intervenção, mas no rebote Rai chegou e estufou a rede para os mandantes, estava aberto o placar na cidade de Matão.

Ainda no primeiro tempo, o treinador Valter Ferreira realizou sua primeira mudança, colocando Valdinei no lugar do Lateral Direito Fabrício que sentiu contusão.

 Na segunda etapa, após mudanças realizadas pelo treinador Valter Ferreira como a entrada de Éder Sales no lugar de Vinícius Leite que sentiu contusão, o Olímpia FC passou a pressionar o adversário e aos 18 minutos em um lance bem tramado do ataque olimpiense, Éder Sales chegou para empatar a partida em Matão.

No lance seguinte, aos 21 minutos, o árbitro assinalou pênalti para a equipe da casa e o atacante Ivailson converteu colocando a SE Matonense novamente à frente no placar.

 A partir daí o alviceleste foi só ataque, obrigando o goleiro Cairo da equipe da SE Matonense a se tornar o melhor atleta em campo.

Em outro lance dentro da área, o atacante Éder Sales fintou o zagueiro e foi derrubado, o árbitro nada marcou para o Olímpia FC.

 Em outro lance de ataque olimpiense, o goleiro Cairo defendeu a bola após a risca, ou seja, dentro do gol, mas novamente o árbitro, Norberto Luciano Santos da Silveira não validou aquele que seria o gol de empate da equipe de Olímpia. 

Todas as tentativas olimpienses pararam nas defesas de Cairo e na má arbitragem do quarteto que evitou o empate do Olímpia FC e acabou com a sua série invicta.

Ficha Técnica

Estádio: Hudson Buck Ferreira

SE Matonense: Cairo; Dener, Diogo (João Gabriel), Guilherme Teixeira e Diego; Deivisson (Lucas Lopes), Caique e Diego Bife; Ivailson (Samuel), Guilherme Acácio e Rai. Técnico: João Batista da Silva.

Olímpia FC: Lucas Carioca;Fabricio (Valdinei), Maicon, Iury e Guto; Naka, Elsinho e Vina; Vinícius Leite (Éder Sales), Guilherme Piti e Ceará (Lenno). Técnico: Valter Ferreira.

Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;

Assistentes: David Botelho Barbosa e Luiz Quirino da Costa;
Quarto árbitro: Daniel Menezes Trombela;

Gols: SE Matonense: Rai 31’ 1º T e Ivailson 21’ 2ºT – Olímpia FC: Éder Sales 18’ 2º.T.

Cartões Amarelos: SE Matonense: Guilherme Teixeira, Diego Bife, Caique e Lucas Lopes. Olímpia FC: Ceará, Guilherme Piti, Guto, Maicon e Vina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas