28 de fevereiro | 2011

Olímpia FC se apresenta e testa jogadores para o elenco

Compartilhe:
 
Pelo menos até a metade do mês de março a prioridade do treinador Jorge Porto Iparraguirre, de 60 anos, mais conhecido como “Parraga”, é testar jogadores para formação do Olímpia FC, que vai disputar o campeonato Paulista da Série B, promovido pela Federação Paulista de Futebol. O certame tem início marcado para o dia 1º de maio.


A apresentação da comissão técnica e vários jogadores, que ainda estão sendo testados, aconteceu na última segunda-feira. O treinador Parraga terá como assistente técnico, José Roberto de Oliveira (foto), de 61 anos; como preparador físico, Emerson Polimeno, de 37 anos; e como supervisor, Dário
Papa, de 43.


Declarou o técnico Parraga que na metade do mês de maio espera ter, pelo menos, quinze jogadores já definidos no elenco. Depois serão contratados jogadores experientes, com o término das séries A-3 e A-2.


No certame da Série B, em cada partida, somente poderão ser utilizados três jogadores com idade acima de 23 anos.


O treinador, que é gaúcho, de Porto Alegre, informou que está na carreira há 25 anos e já trabalhou em equipes de todas as divisões do futebol Paulista. Na Série B já trabalhou no Tanabi e Monte Azul.

Ele espera não ter dificuldades com a arbitragem e estádios nesta divisão.
Sobre jogos treinos, o treinador pretende marcar outros, para testar os jogadores que estão sendo observados. Na quinta-feira a tarde foi disputado um jogo-treino, no estádio “Riopretão”, com jogadores do Rio Preto, que não atuaram contra o União de Araras, na quarta-feira e acabou perdendo pelo placar de 4 a 1.

Como se sabe, nesta temporada o Olímpia FC fez parceria com a empresa Brumed Sports, de São José do Rio Preto, que comandará o departamento de futebol.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas