13 de janeiro | 2008

Olímpia FC perde primeiro amistoso para o Penapolense

Compartilhe:

O Olímpia FC perdeu para o Penapolense por 3 a 1, no sábado (12/01) à tarde, em Penápolis, no seu último jogo amistoso de preparação para o campeonato Paulista da Série A-2.

Foi a sua primeira derrota nesta fase já que goleou o Barretos por 4 a 0, em Barretos; em Mirassol, fez 3 a 0 no Leão da Araraquarense, que disputará o Paulistão; em Bauru, ficou no empate de 1 a 1 com o Noroeste, além da goleada de 4 a 1 sobre o Comercial de Ribeirão Preto.

O jogo correu bem até os 25 minutos, até que uma forte chuva atrapalhou o nível do futebol apresentado.

Mas o Penapolense dominou desde o início da partida e abriu 2 a 0 com gols de Marcus Vinícius, aos 17 minutos, e Alê, aos 19.

O alviceleste descontou com Edson Paraná, cobrando falta, aos 40 minutos.

No segundo tempo, o Olímpia levou o terceiro gol com Juruna, de pênalti.

A equipe comandada pelo técnico Cândido Farias estréia no Paulista da A-2 no próximo sábado, às 19h30, contra o Mogi Mirim, no estádio Tereza Breda, em Olímpia.

Ficha técnica:

Penapolense – Rogério; Juruna, Babi (Beto), Diogo (Allan Bahia) e Reinaldo (Diego Reis); Vinícius (Cléber), Wellington Costa (Andrezinho), Alê (Odair) e Marcus Aurélio; Viola (Gustavo) e Ederson. Técnico: João Ricardo.

Olímpia – Bruno; Rafael Silva, Paulinho (Elias Negão) e Baeza; Lucas (Roberto), Evandro, André Oliveira (Rafinha), Moretto (Carlos Henrique) e Edson Paraná; Alan e Bispo. Técnico: Cândido Farias.

Gols: Marcus Aurélio aos 17, Alê aos 19, Edson Paraná (falta) aos 40 minutos do primeiro tempo; Juruna (pênalti) aos 10 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira. Expulsões: Elias Negão e Bispo.

Renda: não divulgada.

Público: cerca de 400 pessoas.

Local: estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas