30 de setembro | 2007

Olímpia FC perde de 2 a 1 e é vice-líder do grupo

Compartilhe:

O Olímpia FC foi a São José do Campos neste domingo, dia 30 de setembro de 2007 e acabou perdendo para o time da casa pelo placar de 2 a 1. O São José, por sua vez, com a vitória pela terceira rodada do Grupo 6, da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), completou um ano sem derrotas jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A última derrota da Águia do Vale foi no dia 30 de setembro de 2006, quando perdeu, por 2 a 1, para o Mauaense.

O time de São José dos Campos também assumiu a liderança do grupo com a vitória, com seis pontos. O Olímpia FC ficou na vice-liderança, com quatro pontos, empatado com Mogi Mirim, mas levando vantagem no número de gols maracados (4 a 1).

A primeira etapa foi bastante disputada, com as duas equipes buscando o ataque, mas nada de gols. O grande lance de perigo foi aos 32 minutos, quando Flávio, do São José, lançou Digão, que de primeira tocou por cima do goleiro Bruno. A bola caiu rente ao travessão, em cima das redes.

No segundo tempo, o São José veio disposto a conquistar os três pontos e partiu para cima. E logo aos quatro minutos, Léo conseguiu abrir o placar no Martins Pereira. O meia bateu falta da meia esquerda com categoria e a bola foi no ângulo. 1 a 0.

Atrás no placar, o Olímpia FC fói ao ataque, buscando a igualdade. Mas o time cedia espaços para os contra-ataques do São José. E em um desses contra-golpes, aos 24 minutos, os donos da casa chegaram ao segundo. Glauco chutou da entrada área; no rebote, Digão, que vinha correndo, completou de peito.

Quando tudo parecia definido, o Olímpia conseguiram diminuir. Aos 44 minutos, Rafinha recebeu lançamento e na saída do goleiro Hélder bateu com força a meia altura. Mas já era tarde para evitar a derrota.

Próximos jogos
Na quarta rodada, as duas equipes voltam a jogar entre si. Só que desta vez com o mando de campo invertido. A partida será realizada na próxima quarta-feira, dia 5/10, às 20 horas, no Estádio Teresa Breda, em Olímpia.

Ficha Técnica

São José 2 x 0 Olímpia

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos – SP

Árbitro
: Jenkins Barbosa dos Santos – RS

Cartões amarelos: Pedro Bacha e Digão (São José).

Gol: Léo, aos 4’/2T e Digão, aos 24’/2T (São José); Rafinha, aos 44'/2T (Olímpia).

São José
Hélder; Julio César (Pedro Bacha), Alex Alves, Luiz Paulo e Ronan; Flávio, Everton, Léo e Glauco (Rodrigo Mineiro); Digão (Lisboa) e Bruno.
Técnico: Toninho Moura

Olímpia
Bruno; Vander (Baeza), Rafael Silva, Hélio e Augusto; Pedro, Rafinha, Evandro e Edson Paraná (Lucas); Bispo (Marcos Vinicius) e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas