22 de fevereiro | 2015

Olímpia FC estréia contra o Palmeirinha em Porto Ferreira

Compartilhe:

Com vários clubes desistindo de participar, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, nesta temporada terá apenas 30 agremiações disputando o certame. Foram nove times que não confirmaram participação, entre eles o XV de Jaú e o União de Araras, considerados clubes tradicionais. O Olímpia pertence ao grupo 2 e fará sua estreia contra o Palmeirinha, em Porto Ferreira, no dia 19 de abril. Com isso, foram formados três grupos com dez agremiações cada.

O torneio, que tem data de início para o dia 17 de abril terá um novo sistema de disputa, que torna a primeira fase mais longa devido ao maior número de jogos.

Os 30 clubes foram divididos em três grupos com dez participantes cada. Eles jogarão em turno e returno dentro do próprio grupo, totalizando 18 jogos nesta fase. Após o término desta fase, os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a segunda.

A Segunda Fase terá os 12 clubes classificados separados em dois hexagonais. As equipes jogam novamente em turno e returno dentro do próprio grupo e os dois melhores de cada grupo já garantem o direito de vaga na Série A3 de 2016. O líder de cada grupo se classifica para a final, que será disputada em dois jogos.

Assim como na Primeira Divisão, os clubes da Segunda Divisão poderão inscrever 28 atletas (25 de linha e 3 goleiros) para o torneio, podendo efetuar quatro trocas no intervalo das fases. Os clubes também terão que cumprir as obrigações contratuais com os atletas sob pena de perderem três pontos em cada partida que o salário não estiver em dia.

CONHEÇA OS GRUPOS

Grupo 1: América de Rio Preto, Bandeirante, Assisense, Noroeste de Bauru, Fernan­dópolis, Grêmio Prudente, José Bonifácio, Osvaldo Cruz, Tanabí e Vocem de Assis. Grupo 2: Olímpia, Inter de Bebedouro, Barcelona de São Paulo, Le­mense, Deportivo Brasil de Porto Ferreira, Eloesport de Capão Bonito, Olé Brasil de Ribeirão Preto, São Carlos, Palmei­rinha de Porto Ferreira. Grupo 3: Manthiqueira, Portuguesa, Gua­rulhos, Diadema, Taboão da Serra, São Bernardo, EC União Suzano, Mauaense, Jabaquara e e União Suzano AC.

JOGOS DO OLÍMPIA NO 1º TURNO

Dia 19/04: Palmeirinha x Olímpia, em Porto Ferreira. Dia 26/04: Olímpia x Olé Brasil. Dia 03/05: Olímpia x Inter de Bebedouro. Dia 10/05: São Carlos x Olímpia. Dia 17/05: Capão Bonito x Olímpia. Dia 24/05: Olímpia x Lemense. Dia 31/05: Barcelona x Olímpia. Dia 07/06: Olímpia x Desportivo Brasil. Dia 14/06: Amparo x Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas