09 de maio | 2007

Olímpia FC disputa Copa Federação no segundo semestre

Compartilhe:

De acordo com o presidente do Olímpia Futebol Clube, Reginaldo Lourenço Breda, a montagem da equipe que vai disputar a Copa Federação Paulista de Futebol, também conhecida como Copa FPF, vai depender de qual divisão será disputada no primeiro semestre de 2008.

O alviceleste disputará a competição no grupo um da Copa que, segundo a entidade anunciou na quinta-feira (03), começa no dia 15 de julho com a participação de 28 equipes divididas em quatro grupos de sete times cada um.
Porém, Lourenço Breda antecipou a intenção de manter o elenco atual apenas reforçando os pontos considerados ainda fracos. “Já estamos conversando com os atletas para que permaneçam no elenco para o segundo semestre”, comentou.

A primeira fase será disputada até 16 de setembro, quando os quatro melhores de cada chave garantem a classificação. O Olímpia FC disputa esta primeira fase enfrentando: Bandeirante, Linense, Noroeste, Marília, Mirassol, Rio Preto.

No grupo dois estão: Sertãozinho, Botafogo, XV de Piracicaba, Ferroviária, Catanduvense, Mogi Mirim e União São João.

No grupo três: Atlético Sorocaba, Barueri, Guarani, Ituano, Paulista, Palmeiras e União Barbarense.

Já no grupo quatro estão: Bragantino, Juventus, Guaratinguetá, São Bernardo, São José, Corinthians e União Mogi.
Os 16 classificados para a segunda fase (que terá início em 23 de setembro), serão divididos em quatro grupos de quatro equipes cada, que se enfrentarão em turno e returno dentro da própria chave até o dia 14 de outubro.

Os dois primeiros de cada grupo garantem vaga para a terceira fase.   

Na terceira fase, as oito equipes restantes serão divididas em quatro grupos de dois times (mata-mata), que atuarão entre si em turno e returno nos dias 21 e 28 de outubro.

O vencedor de cada confronto passará às semifinais, que serão disputadas em turno e returno nos dias 04 e 11 de novembro.

As duas equipes finalistas disputarão o título do torneio entre os dias 18 e 25 de novembro, também em turno e returno.

A tabela da Copa FPF deve ser definida pela Federação Paulista nos próximos dias. A competição, entretanto, deve ser disputada em sua maioria com rodadas apenas aos finais de semana.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas