06 de julho | 2017

Olímpia envolvida em mais uma operação regional contra o crime

Compartilhe:

O nome de Olímpia apareceu esta semana em mais uma operação regional deflagrada pela polícia e pelo Ministério Público. Desta vez, numa operação que a Polícia Militar, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), realizou na manhã desta quarta-feira, 5, que cumpriu mandados de prisão temporária e de busca domiciliar em combate ao tráfico de drogas, em sete cidades da região.

Segundo dados oficiais divulgados pelo major da Polícia Militar, Marcelo Perin, foram cumpridos 31 mandados de prisão temporária e 48 de busca domiciliar, além de prisões em flagrante, em Mirassol, Rio Preto, Monte Aprazível, Tanabi, Nipoã, Mendonça e Olímpia, sendo a maioria em Mirassol. 

Participaram da operação, policiais do 52º Batalhão da PM e integrantes da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) de Rio Preto. "A operação visou coibir o tráfico de drogas e prendeu 33 pessoas, que foram levadas para as delegacias dos respectivos municípios", explicou o major.  Ainda de acordo com a polícia, alguns procurados já se encontravam presos por tráfico e outros não foram encontrados.

A operação foi chamada 'Operação Enlace' pelo Gaeco e de acordo com o grupo, as investigações iniciaram no bairro do Santo Antônio, em Rio Preto, ponto de partida para chegarem a Mirassol, principal centro de distribuição para as outras seis cidades da operação.

Além das prisões, o Gaeco apreendeu celulares dos indívudos, documentos relacionados ao tráfico, R$ 16.500 em dinheiro, 32 munições, cinco armas de fogo, vários veículos e mais de 200 quilos de droga.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas