22 de junho | 2014

Olímpia enfrenta o Oeste no “Teresa Breda”

Compartilhe:

Está marcado para as 10 horas da manhã de terça-feira, dia 24, (Dia do Padroeiro), feriado municipal em Olímpia, um jogo-treino no estádio “Teresa Breda”, entre Olímpia FC e Oeste de Itá­polis. O encontro terá caráter de treinamento e não será cobrado ingresso.

O time olimpi­en­se se prepara para a segunda fase do campeonato Paulista da Série B, que começará no dia 20 de julho.

Neste jogo-treino, o treinador Varley de Carvalho aproveitará pa­ra observar os novos contratados do alviceleste: o goleiro Wag­ner Coradin (foto), de 26 anos, vindo do Nacional de Manaus; o meia Juca e o atacante João Paulo. Os três deverão reforçar a equipe olim­pi­ense na segunda fase da competição que terá início apenas depois do encerramento da Co­pa do Mun­­do.

Por sua vez, o goleiro Douglas Borges que estava praticamente contratado pelo Olímpia não vem mais, em razão de não ter havido acordo financeiro com a diretoria do clube.

Como se sabe, o Olímpia está no grupo com o Sumaré, Dia­de­ma e Bandeirante de Birigui. A es­treia será no dia 20 de julho, às 10 horas da manhã, em Su­maré. O primeiro jogo no “Teresa Breda”, dia 27, será contra o Ban­deirante de Birigui.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas