27 de abril | 2008

Olímpia deve pedir afastamento do Sub 20

Compartilhe:

 

 Sem confirmar oficialmente, mas deixando transparecer que este é o caminho, o vice-presidente do Olímpia FC, João Marcondeli (foto), deverá protocolar na próxima semana, na Federação Paulista de Futebol, o pedido de afastamento do time sub 20 do campeonato Paulista, desta temporada.

Esta semana o conselheiro do alviceleste, José Roberto Galvão, o "Pelé", fez uma consulta junto ao Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol, sobre quais seriam as conseqüências da não participação do time sub-20 do campeonato.

Como resposta "Pelé" obteve que a participação não é obrigatória, mas desde que o clube apresente uma justificativa convincente. Caso contrário, estará sujeito a ser multado, cujo valor será estipulado pela FPF.

Sobre o grupo interessado na terceirização do time sub 20, os diretores ainda estão avaliando, pois mesmo com um contrato, para a FPF e legislação trabalhista quem responde é o clube Olímpia FC, como já aconteceu em experiências anteriores.

Como se sabe, os olimpienses Ivo Zangirolami Jr., Carlinhos de Jule e a empresária Mariana Aidar, manifestaram interesse no time sub 20.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas