21 de abril | 2008

Olímpia deve firmar parceria para disputar sub 20

Compartilhe:

 

 Deverá ser firmado pela diretoria do Olímpia FC um contrato de parceria para o clube participar do campeonato Paulista sub 20, que será promovido pela Federação Paulista de Futebol, com início previsto para agosto. Está encabeçando o grupo interessado a empresária Mariana Aidar, juntamente com Carlinhos de Julli e Ivo Zangirolami Júnior (foto).

Informou esta semana, Ivo Júnior, que as negociações estão bem adiantadas e o contrato deverá ser assinado nos próximos dias. Todos os custos da participação do alviceleste no sub 20 serão arcados pela parceria, que, por sua vez, terá direito de utilizar a estrutura do clube, como estádio, material esportivo etc…

Contou, Ivo Júnior, que o grupo conta com Mariana Aidar, que é empresária e sobrinha do olimpiense Carlos Miguel Aidar, ex-presidente do São Paulo FC. Também, participa o olimpiense Carlinhos De Julli, que já tem uma equipe de futebol participando do campeonato Amador de Olímpia, sub 21.

Por sua vez, De Julli declarou que participará da comissão técnica do Olímpia, apenas como diretor de futebol. Contou que para o cargo de treinador estão negociando com Paulinho Fonseca. Também o Juninho Fonseca deverá fazer parte do grupo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas