13 de junho | 2011

Olímpia desencanta e vence o Américo por 3 a 2 fora de casa

Compartilhe:

No encerramento do primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia, depois de três partidas em jejum, voltou a vencer, ao derrotar o Américo por 3 a 2, de virada.


O jogo aconteceu na manhã de domingo, 12, no Estádio Joaquim Justo e foi válido pelo Grupo 2 da segundona. Val Baiano marcou duas vezes para o Américo, enquanto Lucas, duas vezes e André marcaram para o alviceleste.

Com o resultado, o Olímpia FC continua na terceira colocação com 11 pontos ganhos. O líder é o Barretos, que soma 14, Olé Brasil é o segundo colocado com 12; Guariba tem oito; Jaboticabal, sete; Matonense, cinco; e na lanterna está a equipe do Américo Brasiliense, que ainda não venceu na competição e tem apenas um ponto na tabela.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Val Baiano, aos 21 minutos, abriu o marcador. Dois minutos depois, o Olímpia empatou com Lucas, de cabeça, completando um belo cruzamento de Marcus Vinicius.

Na etapa complementar aconteceram mais três gols. Aos nove minutos, Val Baiano aproveitou a falha da zaga olimpiense e colocou o Américo na frente do placar 2 a 1. Aos 24 minutos, André empatou e, aos 33 minutos, novamente Lucas, de cabeça, deu a vitória para os comandados do técnico Rúbio Alencar por 3 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS
A primeira rodada do segundo turno começa no próximo final de semana. O Américo Brasiliense encara a Matonense, fora de casa, no próximo domingo, às 10 horas. Por outro lado, o Olímpia folga na tabela e volta a campo somente no dia 26 de junho contra o Olé Brasil, às 10 horas, em Olímpia, no Tereza Breda.

FICHA TÉCNICA

Américo Brasiliense 2 x 3 Olímpia.
Local: Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense.
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior. Assistentes: Herman Brumel Vani e João Edilson de Andrade.
Cartões Amarelos: Ricardo Américo (Américo Brasiliense); Thiago Mello e Marcus Vinicius (Olímpia).
Gols: Val Baiano, aos 21´/1T e aos 9´2T (Américo Brasiliense); Lucas, aos 23´/1T e aos 33´/2T e André, aos 24´/2T(Olímpia).

Américo Brasiliense – Rafael; Léo Oliveira, Édson, Maka e Meiga; Isaias, Reinaldo, Luiz Carlos e Val Baiano; Daniel, Angolano (Guilherme depois Ricardo Américo). Técnico: Wilson Carrasco.

Olímpia – Klayton; Éverson (Ricardo), André, Bira e Élder; Thiago Mello, Ramon, Marcus Vinicius e Denis (Gesiel); Aguinaldo (Gilso) e Lucas. Técnico: Rúbio Alencar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas