15 de junho | 2014

Olímpia contrata o atacante João Paulo

Compartilhe:

Com o objetivo de reforçar o elenco do Olímpia FC na segunda fase do campeonato Paulista da Série B, a diretoria olimpiense está anunciando a contratação do atacante João Paulo, de 26 anos, que defendeu o Mixto/MT, da Copa do Brasil.

Com esta contratação, segundo o presidente Antônio Delamodarme, pelo menos por enquanto está encerrado o ciclo de contratações. No entanto, ele não descarta a possibilidade de contratar, mais um reforço, na reta final da competição.

Sobre João Paulo, o presidente classifica o jogador como um reforço de “peso”, pois o atleta defendeu nos últimos anos apenas equipes de primeira divisão. Destacou “Niquinha”, que recentemente ele atuou como titular, defendendo o Mixto, na Copa do Brasil, em duas partidas disputadas contra o Santos FC.

Por outro lado, a direção olimpiense marcou dois jogos-treinos contra o Oeste de Itápolis. O primeiro será dia 24 de junho, às 10 horas da manhã no estádio “Teresa Breda”, feriado municipal, pois é dia de São João, o Padroeiro de Olímpia. A segunda partida está marcada para o dia 3 de julho, em Itápolis. Mais dois jogos-treinos poderão ser marcados contra o Uberaba/MG, estando apenas faltando definir as datas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas