29 de maio | 2016

Olímpia contrata mais quatro reforços para a Copa Paulista

Compartilhe:

Foi contratado o treinador Jean Rodrigues Paulista, de 39 anos, para dirigir o Olímpia FC na Copa Paulista, que terá início em julho. Não houve acerto com Paulo Zagalo, de 58 anos, filho do tetracampeão Mário Jorge Lobo Zagalo. Também mais quatro reforços foram anunciados esta semana.

Segundo se informa, a não contratação de Paulo Zagalo deveu-se as suas exigências, especialmente, trazer a comissão técnica completa. Com isso, ele foi descartado e a direção olimpiense resolveu dar oportunidade ao iniciante Jean Paulista, que pela primeira vez dirigirá um time profissional.

Paulista, na temporada passada chegou a trabalhar como assistente técnico de Luciano Quadros no Olímpia. Como jogador ele teve passagens pelo Corinthians. No entanto, atuou mais no exterior, em países como Portugal, Polonia e Chipre, tendo disputado a “Champions League”.

CONTRATAÇÕES
Mais quatro jogadores foram contratados pelo Olímpia FC: Claudeney, de 23 anos, volante, que defendeu o Atlético de Sorocaba, na Série A-2, deste ano; o meia-atacante Éric Mamer, de 21 anos, que atuou pelo Independente de Limeira, na A-2, este ano; o volante Cris, de 27 anos, que disputou a Série A-3, pela Matonense; e o meia Jacques, de 21 anos, oriundo do futebol da Albania.

Por outro lado, o goleiro Mumu vai defender o Olímpia na Copa Paulista. Na semana passada sua vinda para o alviceleste tinha sido descartada pelo presidente do time em razão dele ter interferido na contração de um volante pretendido pelo time olimpiense. No entanto, a pedido de torcedores, ele foi perdoado e integrado ao elenco. Também o zagueiro Dijalma, que defendeu o Olímpia na Série A-3, acertou contrato e defenderá o time na Copa Paulista.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas