01 de julho | 2007

Olímpia contrata lateral e goleiro para a Copinha FPF

Compartilhe:

 

 Com a contratação do lateral direito Wander, de 22 anos, e do goleiro Piter, de 17, o treinador Carlos Leone Rossi considera o elenco do Olímpia FC completo para estrear na Copa Federação Paulista de Futebol, dia 15 de julho, contra o Bandeirante, em Birigui. A diretoria adia negociação com o lateral Gil, único atleta campeão da série A-3, que ainda não acertou as bases salariais com o clube.

Segundo o treinador Rossi, o lateral Wander iniciou carreira profissional precocemente no Paulista de Jundiaí, onde foi considerado uma grande revelação. Depois o atleta sentiu a responsabilidade e caiu de produção. Na série A-3 deste ano Wander defendeu o Independente de Limeira, onde Rossi  também trabalhou antes de vir para o Olímpia. "É um jogador que vai ser muito útil para nós", comentou o treinador.

Já o goleiro Piter, de 17 anos, embora bastante novo, tem bom potencial. De acordo com Rossi é um jogador que foi recomendado pelo sobrinho do treinador Carlos Alberto Parreira, Carlos Parreira. Informou que o goleiro estava no time do Sender, da segunda divisão do futebol carioca. Também esta semana foi aprovado pelo treinador Rossi o volante Pedro, de 17 anos, que estava em observação no elenco.

GIL AINDA NÃO ACERTOU

Embora tenha contrato com o Olímpia FC até o final do ano, o lateral Gil, campeão da série A-3 com o Olímpia, é o único remanescente do elenco que ainda não acertou as bases salariais com a diretoria do clube. Informa-se, que os salários daqueles que ficaram foram reduzidos, mas o Gil ainda não aceitou. Caso não haja acerto ele deverá ser emprestado.

Por outro lado, o atacante Lúcio Olmos continua treinando com o elenco de profissionais do Olímpia. Segundo ele, está faltando perder apenas um quilo para chegar ao seu peso normal. Quanto a cirurgia que foi feita no joelho,

Lúcio afirma que não vem sentindo nada com os treinamentos. Ainda antes de começar o campeonato ele deverá se reunir com a diretoria e comissão técnica para discutir suas reais condições de retomar a carreira profissional. Olmos, nos últimos setenta dias, perdeu 27 quilos.

JOGOS TREINOS

Sobre os jogos-treinos, está confirmado o contra o Botafogo de Ribeirão Preto, para o dia 4 no estádio "Teresa Breda". Já no dia 7 o adversário não mais será o Botafogo em Ribeirão e sim o Comercial, também no "Teresa Breda". O time olimpiense estréia na Copa FPF no dia 15 de julho, no estádio "Pedero Marim Berbel", em Birigui.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas