15 de dezembro | 2008

Olímpia contrata 4 ex-jogadores do XV de Piracicaba

Compartilhe:

Contratando quatro jogadores que já defenderam o XV de Piracicaba, o Olímpia FC iniciou a montagem do elenco que disputará o campeonato Paulista da Série A-3, da próxima temporada. Os laterais Chibé, 25 anos e Tadeu, 24 e os volantes Jorge, 26 e Vítor, 21, já assinaram contratos esta semana.

Estes quatro jogadores, que abriram as contrações no alviceleste, foram indicações do treinador José Carlos Fescina, pois atuaram com ele no time piracicabano. "Além deles já terem jogado comigo, acompanho a carreira dos quatro e serão importantes no nosso elenco", comentou Fescina.

O treinador olimpiense também declarou que já está dando como certa a contratação do segundo volante Dobrada, atualmente com 33 anos. No entanto, o conselheiro José Roberto Olmos foi mais cauteloso, dizendo que ainda faltam alguns detalhes para o acerto final. "É melhor esperar até a próxima semana", disse.

Por sua vez, o treinador Fescina, declarou que as dificuldades para contratar os jogadores pretendidos existem, principalmente, financeiramente.

No entanto, mesmo assim, acredita na possibilidade de montar um elenco forte para defender o Olímpia FC. Contou que pretende na apresentação, marcada para o dia 2 de janeiro, contar com pelo menos 18 profissionais e mais sete atletas jovens, para completar o elenco.

Quanto aos outros nomes que estão sendo tentados pelo Olímpia, os dirigentes não estão revelando nomes, segundo eles, para não atrapalhar as negociações.

Entretanto, sabe-se que o goleiro Anderson (ex-Noroeste de Bauru) e o ala Rafael Lomas (Ex-Rio Preto e Linense), são atletas pretendidos pelo time olimpiense.

Por outro lado, o alviceleste estréia na Série A-3, no dia 2 de fevereiro, enfrentado o Campinas, fora de casa.

A diretoria, com o objetivo de conseguir receita, está comercializando carnês com ingressos para os dez jogos da primeira fase no estádio "Teresa Breda": arquibancada, R$ 80 e cadeiras R$ 150,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas