08 de março | 2009

Olímpia consegue empate com jogador expulso

Compartilhe:

O Olímpia FC foi a Osvaldo Cruz no último dia 07 de março e, mesmo tendo um jogador expulso conseguiu arrancar um empate jogando fora de casa e manter a invencibilidade de vários jogos na série A3 do Campeonato Paulista.

Com esse resultado, o time olimpiense soma 13 pontos e continua no G8, na sétima colocação. O Olímpia, que desde os dezoito minutos do primeiro tempo jogou com um jogador a menos (Cléberson foi expulso aos 18 minutos), conseguiu segurar o ataque do Osvaldo Cruz, que, buscou o gol e criou várias oportunidades, mas falhou na finalização.

O Olímpia jogou recuado e marcou bem o adversário. Jogou com dez jogadores praticamente atrás da linha que dividia o meio-campo e conseguiu anular o ataque do time da casa.

Aos 13 minutos, o árbitro Marcos Antonio Gomes Filho foi criticado pela imprensa daquela cidade pois não teria marcado um pênalti em cima do meia Júlio César, que invadiu a grande área e foi derrubado na hora da finalização.

Naldinho, cara-a-cara com o goleiro Anderson do Olimpia, perdeu a oportunidade de abrir o placar aos 16 minutos, após receber lançamento de Thiaguinho do meio de campo. O atacante chutou em cima do goleiro.

Outra chance aconteceu aos 20 minutos, quando Ivanzinho, do meio campo, enfiou uma bola nos pés do centroavante Tinho, que cara a cara com o goleiro, perdeu mais um gol para o Osvaldo Cruz.

Aos 26 minutos, Ivanzinho lançou por cima da zaga para Júlio César, que teria sido derrubado dentro da grande área, em outro lance duvidoso não foi marcado pelo árbitro.

O primeiro chute do Olímpia saiu somente aos 28 minutos, por meio de uma falta frontal ao gol de Thiago Gaúcho, cobrada pelo lateral direito Dobrada. Mas a bola bateu na barreira e nem chegou ao gol. O segundo chute, e último, foi aos 39 minutos, sem perigo de gol.

ETAPA FINAL
O Osvaldo Cruz, no segundo tempo, continuou jogando avançado e buscando a vitória, criando várias oportunidades para abrir o placar, mas continuou pecando nas finalizações. O treinador Candinho Farias chegou a colocar dois atacantes, Faísca e Kadu, jogando juntos, mas não conseguiu abrir o marcador.

PRÓXIMOS JOGOS
O próximo confronto do Osvaldo Cruz será contra o Palmeiras B, em São Paulo, no campo do Nacional, na quarta-feira dia 11, às 16 horas. O Olímpia vai jogar em casa, também na quarta, às 19h30, contra o XV de Jaú.

FICHA TÉCNICA
Osvaldo Cruz 0 x 0 Olimpia
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz
Data: 07/03/2009 (sábado)
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Cartões amarelos: Cléberson, Clayton, Elias e Jorge (Olimpia); Juliano, Julio César e Aloísio (Osvaldo Cruz)
Cartão vermelho: Cléberson (Olímpia)

Osvaldo Cruz: Tiago Gaúcho; Juliano (Faísca), Maurão e Régis; Roney, Aloísio, Thiaguinho (Gilmar), Ivanzinho e Júlio César; Naldinho e Tinho (Kadú).
Técnico: Candinho Farias.
Olímpia: Anderson; Edson Lima, Elias e Jorge; Dobrada (Neco), Cléberson, Fernando, Flávio (Vítor) e Clayton; Leleco (Chibé) e Jackson. Técnico: José Carlos Fescina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas