30 de março | 2012

Olímpia classificada para próxima fase da Copa TV Tem de Futsal

Compartilhe:


Da Assessoria
As duas equipes que representam o município de Olímpia estão classificadas para a próxima fase da Copa TV Tem de Futsal, competição que reúne representantes de cidades da região de São José do Rio Preto. As últimas vagas da categoria feminina foram definidas após os quatro jogos da última rodada classificatória, na terça-feira desta semana, dia 27.

Agora, além de Olímpia, Barbosa, Novo Horizonte, Severínia, Birigui e Fernandópolis se juntam a Rio Preto, Palestina, José Bonifácio, Urupês, Sales, Catiguá, Araçatuba, Votuporanga e Valentim Gentil.

Pelo Grupo 1, com a vitória sobre a equipe de Olímpia por 3 a 2, Barbosa terminou em segundo e a equipe derrotada, na terceira posição. As meninas de São José do Rio Preto já tinham se garantido. No Grupo 4, Novo Horizonte terminou em primeiro com seis pontos. Severínia passou também pelo critério de desempate. Marcou mais gols que Tabapuã.

A derrota por 6 a 0 para Birigui fez com que Penápolis se despedisse do Grupo 5 com dois resultados negativos. Araçatuba terminou essa chave na liderança. O  3 a 2 de Fernandópolis diante de São João de Iracema deu a última vaga do Grupo 6 para o time vencedor.  Nos últimos quatro jogos, foram marcados 23 gols, média de 5,75 por partida.

Na próxima fase, as 15 equipes que se classificaram serão divididas em cinco grupos com três times cada um.

Mesmo com a derrota para Barbosa, a equipe olimpiense, comemorou a classificação para a próxima fase da Copa TV Tem de Futsal.
O time masculino também está classificado para a próxima fase da Copa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas