19 de junho | 2023

Olímpia avança para as oitavas de final da Copa Band de Futsal no masculino e feminino e estreia nas categorias de base

Compartilhe:

As equipes da Estância Turística de Olímpia, que disputam a Copa Band de Futsal 2023, continuam na competição e agora avançam para a disputa na fase das oitavas de final com jogos nas categorias masculino e feminino adulto, disputados no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”.

O evento reúne 74 equipes na disputa e é dividido em cinco categorias: sub 9, sub 11, sub 13, adulto masculino e feminino. Olímpia com representatividade em todas as categorias, além de ter sido sede da abertura do evento, estreia nesta terça-feira (20) com jogos na cidade de Fernandópolis, suas categorias de base, com jogos no Sub 9, Sub 11 e Sub 13.

Ainda nesta terça-feira (20), o time adulto feminino da Estância Turística de Olímpia recebe em casa a equipe “Toque de Bola” de São José do Rio Preto no Ginásio de Esportes, a partir das 20h30. A equipe Olimpiense classificada nesta fase promete entrar em campo com garra e determinação para continuar a disputa até as finais.

Já o time masculino também classificado enfrenta na sexta-feira (23), a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, o time da cidade de Pindorama. Nesta fase, todos os jogos, caso termine em empate, serão disputados com cobrança de três tiros livres da marca do pênalti para que as vagas das próximas fases sejam decididas.

A entrada para assistir às partidas presencialmente é gratuita e os torcedores podem depois acompanhar a transmissão dos principais lances dos Jogos pela Band Paulista.

Além de Olímpia, os jogos ocorrem nas cidades de Araçatuba, Bocaina, Catanduva, Guapiaçu, Marília, Presidente Prudente, Tanabi, Birigui, Dracena, Pindorama, São José do Rio Preto, Botucatu, Garça, General Salgado e Itajobi. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas