14 de abril | 2013

Olímpia adia a estreia para o feriado do Dia do Trabalho

Compartilhe:

O Departamento Técnico da Fe­deração Paulista de Futebol a­diou a estreia do Olímpia FC para o dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho. A primeira partida do alviceleste no campeonato Pa­ulista da Série B será contra a Matonense, às 10 horas da manhã no estádio “Teresa Breda”.

Inicialmente, como constava na tabela, a estreia do Olímpia estava marcada para o dia 28 de abril, quando começa o Paulista da Série B. No entanto, segunda a diretoria, atendendo pedidos de torcedores o jogo foi transferido para o feriado. Para concretizar a mudança a direção olimpiense teve que pagar uma taxa de R$ 1 mil.

Por outro lado, mais cinco jogadores foram contratados está semana. Entre eles está o lateral Lucas Silvestre, de 21 anos, que defendeu o Jaboticabal, sendo des­taque na temporada passada. Também foi contratado Danilo, de 21 anos, lateral esquerdo, o­ri­undo do Catanduvense, o atacante Jorge, de 21 anos, ex CRB, o lateral direito Júlio Cezar Silva, do Velo Clube e o volante Adriano, 22 anos, do CRB.

Por sua vez, o treinador Valter Ferreira, contratado para dirigir o Olímpia nesta temporada, continua vinculado ao CENE, que está classificado para disputar a semifinal do campeonato Estadual Sul-Matogrossense da 1ª Divisão. Caso aquela agre­mi­ação chegue às finais, o treinador somente assumirá o alvice­les­te na terceira rodada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas