04 de agosto | 2008

Oito acidentes marcam 1.º final de semana do 44.º Fefol

Compartilhe:

 

 

Oito acidentes de trânsito, cinco deles envolvendo motocicletas, que resultaram e cinco vítimas leves, foi o saldo do primeiro final de semana – o de abertura – do 44.º Festival do Folclore (Fefol), que começou oficialmente na noite do sábado, dia dois. O primeiro deles foi registrado por das 11h20, na avenida Aurora Forti Neves, em frente ao Didi Max Hotel.

Nesse acidente o encarregado de produção, Rodolfo Camargo de Vasconcelos, de 26 anos de idade, que reside em Americana, manobrava seu Vectra para sair e chocou com um caminhão Volkswagen, que era conduzido por Claudino do Carmo Cristófalo, de 31 anos de idade, que passava pelo local.

Depois, por volta das 14h40, o inspetor de alunos Luiz Gustavo Candido Travagin, de 21 anos, trafegava com um Gol pela avenida Mário Vieira Marcondes e, no cruzamento com a Waldemar Lopes Ferraz colidiu com o Fiat Pálio conduzido pela estudante Tainara Gaetano Mauad, de 25 anos de idade.

No início da noite, por volta das 19h30, Carlos Alberto Pereira Braga, de 38 anos, conduzia um Gol pela Waldemar Lopes Ferraz e no cruzamento com a Aurora Forti Neves colidiu com a camionete Ford Eco Sport conduzida por Marcelo Araújo Neves de Souza, de 40 anos, que mora na cidade de São Paulo.

Menos de uma hora mais tarde, enfrente no número 110 da avenida Constitucionalistas de 32, o grupo de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o pintor Marcos Danilo do Amaral, de 24 anos, que conduzia uma motocicleta. Ele perdeu o controle do veículo e caiu no canteiro central da avenida.

Na mesma noite, por volta das 21h40, na avenida Manoel Cunha, 365, Jardim Santa Fé, o entregador Fábio José Pereira, de 23 anos, conduzia uma motocicleta, carregando Nicole Letícia da Silva, de apenas seis anos de idade e chocou contra a traseira de um caminhão que estava estacionado no local. Os dois sofreram ferimentos e foram medicados na Santa Casa.

Domingo
No domingo, por volta das 13 horas, o aposentado Odonel Serrano, de 79 anos, transitava pela rua Síria com um Vectra e ao tentar a conversão para a rua Floriano Peixoto, colidiu com a motocicleta conduzida pelo estudante Flávio Henrique Canevarolli, de 20 anos. Flávio levava como passageira sua irmã, Juliana Patrícia Braga, de 22 anos, que teve que ser socorrida e medicada na Santa Casa.

Por volta das 13h30, na rua Romeu Sena, no Jardim Tropical, o vendedor Leandro Henrique Gonçalves, de 23 anos, trafegava com um Gol e colidiu com a motocicleta Honda MS 200 cilindrada, conduzida pelo comerciante Mohamad, de 45 anos, da cidade de Barretos. O condutor da motocicleta participava do rally de regularidade realizado neste domingo em Olímpia e, quando passava pelo local acabou se envolvendo no acidente.

Em outro acidente, o jardineiro Alcindo Martins, de 56 anos, transitava com um Voyage pela rua Síria, e no cruzamento com a rua 7 de setembro, colidiu com o fusca conduzido pelo aposentado Otávio Nunes Lopes, de 66 anos. O condutor do fusca, que foi lançado para fora do veículo, teve que ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Santa Casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas