22 de fevereiro | 2016

OFC vence o lanterna Grêmio Barueri por 2 a 0 em Indaiatuba

Compartilhe:

Da redação com Futebol Interior
No encerramento da 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o time do Olímpia Futebol Clube aproveitou a fragilidade do time adversário e venceu o Grêmio Barueri. O jogo foi disputado na tarde do domingo, dia 21, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Os gols foram marcados um em cada tempo por Robson e Emerson Guioto. No entanto, mesmo com o triunfo, o time olimpiense continua na zona de rebaixamento na 16ª colocação, com sete pontos ganhos.

O primeiro tempo bastante movimentado, mas os visitantes foram amplamente superiores durante os quarenta e cinco minutos de jogo. O placar parcial registrou a vitória do Galo Azul, 1 a 0, mas poderia ser outro. Aos 10 minutos, após cruzamento da direita do lateral-direito olimpiense Madson, Dewide, tocou para o gol. No entanto, o juiz anulou o gol.

O cruzamento veio da linha de fundo e, na pior das hipóteses o jogador olimpiense estava na mesma linha da zaga do Abelha, erro grotesco. Quando tudo indicava o placar em branco aconteceu o merecido por parte do Galo. Aos 45, depois de bela jogada de Jougle, Róbson, não desperdiçou colocando o Olímpia na frente do marcador.

No segundo tempo as coisas não foram diferentes e o time visitante com mais disposição cansou de perder gols. No mínimo, foram três excelentes oportunidades cara a cara. Já o Grêmio Barueri levou perigo a meta olimpiense em uma única vez.

Na entrada da área o meia Gabriel, arriscou e a bola tirou tinta da trave. O arqueiro olimpiense Juninho, apenas olhou a bola sair pela linha de fundo. O resultado foi mais do que justo pela disposição do Galo Azul, que aos poucos vai pontuando no campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela oitava rodada, o Grêmio Barueri volta a campo na próxima quarta-feira, ás 20 horas, desta vez na Arena Barueri. No mesmo dia e horário, o Olímpia recebe o Primavera, no Maria Tereza Breda.

FICHA TÉCNICA

Grêmio Barueri: Eduardo; Idalgo, Rodolfo, Dênis e Kauê; Leandro, Bruno (William), Thão (Igor) e Gabriel (Leonardo);
Rafael Sabino e Renan. Técnico: Paulo César.

Olímpia FC: Juninho; Madson, Jalnir, Djalma e Jougle; Rômulo, Cássio, Célio e Róbson (Cláudio Bala); Dewide (Bruno Araújo) e Renato (Carlos Henrique). Técnico: Ciro Rios.

Árbitro: André Luís Riquena.

Assistentes: Emerson Fernandes Rorato e Diogo Cruz Freire.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas