23 de março | 2009

OFC perde de três em Votorantim e vaga no G-8 da Série A3

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube foi derrotado pelo Votoraty por três gols a um no sábado, 21, na cidade de Votorantim, e ficou sem a vaga no G8 (grupo dos oito que estariam classificados) do Campeonato Paulista da Série A3. A partida, que foi válida pela 11ª rodada da competição, foi disputada no Estádio Domênico Paolo Mettidieri.

Foi a 2ª derrota seguida da equipe do Olímpia, que já havia perdido em casa para o Palmeiras B. Após sofrer o gol de Neizinho, o Olímpia igualou com Dobrada, de pênalti. Porém, João Paulo fez 2 a 1 e, no último minuto, Raphael Martinho decretou o placar final. O Votoraty ainda perdeu um pênalti no último minuto do jogo.

O Olímpia até que começou melhor a partida, criando as primeiras chances de gols, mas aos oito minutos, levou o primeiro golpe. Tales fez boa jogada individual e lançou para Neizinho que bateu entre as pernas do goleiro Anderson, abrindo o placar para o Votoraty.

Após levar o primeiro gol, o Votoraty continuou jogando em cima, buscando o segundo gol. O Olímpia tocava bem a bola, mas não conseguia criar reais chances, para assustar o goleiro Juliano.

Autor do primeiro gol, Neizinho era o jogador que mais levava perigo pelo lado do Votoraty, com chutes de fora da área, assustava o goleiro Anderson. Pelo lado do Olímpia, Éder muito isolado, tentava fazer algumas jogadas de perigo, mas não tinha sucesso.

O Olímpia voltou melhor para a etapa final em busca de empatar a partida. E, em um lance confuso aos 12 minutos, o atacante Neizinho cometeu pênalti em cima do atacante Éder. Na cobrança, Dobrada bateu bem e empatou a partida.

Após levar o empate, o Votoraty foi com tudo para cima do Olímpia até conseguir o segundo gol, que saiu aos 25 minutos. O meia João Paulo, bem posicionado, na área pegou rebote, após cobrança de escanteio e bateu para o fundo das redes.

Apostando nos contra-ataques, o Votoraty perdeu uma boa chance de matar o jogo aos 35 minutos. Ricardinho recebeu livre, dentro da pequena área, mas demorou muito para fazer a batida e jogou para fora a boa oportunidade.

Com o Olímpia todo no ataque, o time de Votorantim fez o terceiro gol aos 44 minutos em um rápido contra-ataque. Raphael Martinho pegou a bola no meio-campo, e, em velocidade foi até o gol, garantindo os três pontos. No último lance, aos 47 minutos, o Votoraty ainda teve um pênalti, mas o meia Marcos Dias acertou a trave.

Ficha técnica:
Votoraty: Juliano; Alex, Beto, Baiano e Serrano; Carlinhos, João Paulo, Rafael Martinho e Rafinha (Marcos Dias); Neizinho (Lúcio) e Thales (Ricardinho). Técnico: Fernando Diniz.

Olímpia: Anderson; Dinho, Artur (Flávio) e Magrão; Dobrada, Caíque, Fernando (Chibé), Clayton e Rodrigo (Jackson); Elias e Éder. Técnico: José Carlos Fescina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas