09 de setembro | 2011

OFC ficou no empate sem gols com a Portuguesa Santista

Compartilhe:

Do site Futebol

Interior e Redação
Embora haja quem até considere um bom resultado, o Olímpia Futebol Clube (OFC) ficou apenas no empate sem gols, no jogo disputado na tarde da quarta-feira desta semana, dia 7, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

A partida foi válida pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No outro jogo da chave, o Independente de Limeira fez a lição de casa e derrotou o ECUS (Esporte Clube União de Suzano, por 1 a 0.

Depois da segunda rodada, a classificação do Grupo 15 apresenta a liderança do representante de Limeira com quatro pontos ganhos. Portuguesa e Olímpia aparecem em seguida com dois e na lanterna o ECUS, com apenas um ponto na tabela.

O empate sem gols foi considerado um resultado justo por aquilo que as duas equipes apresentaram em campo. Foi um jogo de muita movimentação e de muita pegada, onde o árbitro distribuiu nove cartões amarelos. Quatro foram para o time da casa e cinco para os visitantes.

A Portuguesa começou melhor na partida, mas depois o Olímpia conseguiu equilibrar o jogo. O time da casa teve duas oportunidades no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Leandro Miranda, arriscou de fora da área e a bola passou rente ao travessão.

Aos 25 minutos, aconteceu o melhor lance da partida para a Portuguesa, quando o meia Leandro Miranda, cobrou falta na entrada da área e a bola acertou o travessão. Já o Olímpia chegou com perigo aos 38 minutos, com Jardel que desperdiçou.

Na etapa complementar as coisas não mudaram muito e poucos lances de emoções aconteceram. A Portuguesa teve apenas uma boa chance quando quase abriu o marcador com Fillipe.

Mas aos 44 minutos, o Alviceleste quase marcou com Gilso. O meia passou por um zagueiro e dentro da área chutou rente a trave. A bola tirou tinta da trave terminando assim 0 a 0.

O técnico Deto Pereira comemorou e muito o resultado. “Viemos com a intenção de ganhar o jogo. No entanto, o empate não estava fora dos nossos planos e conquistamos um pontinho”, comentou o treinador olimpiense após o apito do juiz.

Ficha Técnica
Árbitro: Cássio Zancopé
Assistentes: David Botelho Barbosa e Renata Ruel Xavier
Cartões Amarelos: Luciano, Wallace, Magno e Edgar(Portuguesa) ; Klayton, Gelson André, Zé Ilton e Gesiel(Olímpia)
Portuguesa Santista: Luciano; Wallace, Xandão, Corrêa e Magno; Edgar, Alisson (Téo), Marlon (Diego Lomba) e Leandro Miranda; Fillipe e Leandro Kiel (Gilvan). Técnico: Evaristo Piza.
Olímpia FC: Klayton; Gelson (Gilso), André, Zé Ilton e Gesiel; Thiago Mello, João Neres, Ramon e Aguinaldo (Lucas); Jardel e Billy (Muller). Técnico: Deto Pereira.

Próximos Jogos
No encerramento do primeiro turno, a Portuguesa joga novamente em casa, no próximo sábado, contra o líder Independente. Por outro lado, o Galo Azul, sai outra vez e encara no próximo domingo, às 10 horas, a equipe do Ecus, em Suzano.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas