12 de fevereiro | 2009

OFC empata em 3 gols e continua sem vencer na A3

Compartilhe:

O empate em três gols na noite da quarta-feira, 11, contra a Itapirense, no Estádio Municipal Maria Theresa Breda, fez o Olímpia Futebol Clube continuar sem vencer no Campeonato Paulista da série A-3. Depois de uma partida em que a equipe jogou de formas distintas nos dois tempos sobraram lamentação da falta de entrosamento e até de jogadores para compor o elenco.

Depois de abrir o placar no primeiro tempo e chegar ao segundo gol no início da segunda etapa, ambos marcados por Dobrada, o time permitiu a virada da Itapirense e só não saiu derrotado do Teresa Breda por causa de um pênalti duvidoso marcado sobre o atacante Melo do Olímpia, no finalzinho do jogo.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Dobrada marcou o primeiro gol do jogo, chutando de fora da área depois de uma falha do zagueiro. O time jogava bem e fazia o torcedor acreditar que a primeira vitória seria nessa quarta-feira. A expectativa de vitória foi reforçada aos três minutos do segundo tempo, quando Dobrada completou para o gol, uma jogada de linha de fundo de Leleco.

Mas quando o jogo parecia sobre controle, a equipe acabou permitindo a virada da Itapirense, com Ricardinho aos 12 minutos e Juari aos 16. Aos 40 aconteceu a virada com Ricardinho cobrando pênalti cometido pelo zagueiro Arthur, que acabou expulso. A recuperação do Olímpia veio, porém, em pênalti duvidoso em cima de Mello aos 46 minutos, marcado pelo zagueiro Edson Lima.

FICHA TÉCNICA:
Olímpia FC: Anderson; Elias, Edson Lima, Arthur e Fernandinho (Chibé); Mayer (Mello), Vitor, Dobrada e Jackson; Leleco e Flávio (Magrão). Técnico: José Carlos Fescina.

Itapirense: Braz; Rafael Paraíba, Joel e Carlão (Alemão); Magno, Veloso, Igor Júlio, Veiga (Flavinho) e Índio; Juary (Totinga) e Ricardinho. Técnico: Jenildo Cavalcanti.

Árbitro: Uelington Rosa Pereira.

Renda: R$ 3.140,00.Público: 402 pagantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas