15 de agosto | 2013

OFC cede empate no fim e adia classificação a próxima fase

Compartilhe:

Gols de Xv de Jau x Olimpia, imagens de Rinaldo Gabriel e áudio da rádio Jauense.
 

Da redação com site OFC
Depois de ficar à frente do placar por duas vezes, o Olímpia Futebol Clube cedeu o empate ao XV de Jaú no finalzinho do jogo e acabou adiando sua classificação para terceira fase do Campeonato Paulista da 2.ª Divisão, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O jogo, válido pela penúltima rodada da segunda fase, que terminou em 2 a 2 foi disputado na noite da quarta-feira, dia 14, no Estádio Zézinho Magalhães, em Jaú. Léo e Igor Martins fizeram para o XV de Jaú e Thomaz e Uélisson Santana marcaram par o Olímpia.

Com o resultado o XV aparece na segunda colocação com nove pontos ganhos enquanto o Olímpia continua na terceira colocação agora somando 6 pontos. Junto com o líder União Suzano que tem 11, a equipe de Jaú já está classificada.

Enquanto isso o Olímpia passou a depender de uma vitória na última rodada contra o SEV – Hortolândia, na partida que será disputada na manhã do domingo, dia 18, às 10 horas, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

Após o final da partida, o treinador olimpiense Valter Ferreira lamentou o gol de empate já nos acréscimos. "Infelizmente num descuido da nossa defesa, sofremos o gol de empate. Precisamos ter mais atenção para não acontecer mais surpresa na sequência da competição", reclamou.

TOMANDO A FRENTE
No primeiro tempo aconteceram poucas chances de gols. No entanto, o Olímpia foi mais feliz e inaugurou o placar no finalzinho da etapa através de Thomaz, que aproveitou a falha da defesa aos 44 minutos.

Além desse gol, o Galo Azul acertou o travessão do arqueiro André Moreto, numa meia bicicleta do zagueiro Naka.

Na etapa complementar, o jogo foi mais movimentado e os dois times criaram várias chances para marcar. Logo aos três minutos, o time da casa chegou ao tento de empate numa falha gritante do goleiro olimpiense Lucas, que bateu roupa no lance.

Quatro minutos depois, o Olímpia quase marcou o segundo com Chico, que na entrada da área acertou um chute forte para uma grande defesa de André, que mandou para escanteio.

Aos oito minutos, quem chegou com perigo foi o time da casa. Desta vez o goleiro Lucas, do Olímpia, redimiu-se do lance do gol de empate e fez excelente defesa.

Aos 35, aconteceu o gol do Azulão, no chute de Uélisson Santana. A bola bateu no travessão e, antes de entrar bateu nas costas do arqueiro quinzista.

Quando tudo indicava a vitória do Olímpia FC, veio o castigo e, na falha da zaga olimpiense, o XV, através de Igor Martins, deixou tudo igual, 2 a 2.

FICHA TÉCNICA
XV de Jaú: André Moreto; Wesley, Bruno Mineiro (Gago), Bruno Kelvin e Maycon; Ricardo Lopes, Juninho Vermelho (Marcos Schimidt), Léo e Igor Henrique; Cristiano (Igor Martins) e Pablo. Técnico: Doriva Bueno

Olímpia: Lucas; Fabrício, Naka, Bruno e Valdinei; Peterson Dick (Tayrone), Guto e Uélisson Santana; Chico (Elivélton) e Thomaz. Técnico: Valter Ferreira.

Renda: R$ 6.320,00

Público: 622 pagantes

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado

Assistente: Leandro Antonio dos Santos e Bruno Bonan Munhoz

Cartões Amarelos: Bruno Kelvin, Pablo, Léo e Marcos Schimidt(XV de Jaú); Thomas, Guto (Olímpia).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas