28 de outubro | 2007

OAB faz desagravo de advogado no dia 8 de novembro

Compartilhe:

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secção São Paulo, marcou para o próximo dia oito de novembro o desagravo do advogado Galib Jorge Tannuri, porque teria sido ofendido em suas prerrogativas profissionais pela juíza de direito Andréa Galhardo Palma, da 2. vara e diretora do fórum da comarca de Olímpia.

A informação foi confirmada na tarde de ontem pelo presidente da OAB, Secção São Paulo, advogado Luiz Flávio Borges D’Urso, que indicou o conselheiro, advogado Mário de Oliveira Filho, para saudar o desagravado em nome da Seccional.

"Tenho a honra de informar a Vossa Senhoria que será realizada a Sessão Solene de Desagravo Público do advogado Galib Jorge Tannuri, em razão das ofensas praticadas pela Dra. Andréa Galhardo Palma, Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Olímpia", diz o convite que está sendo entregue aos advogados da subsecção de Olímpia.

O ato será realizado no dia oito de novembro, às 19 horas, na Casa do Advogado de Olímpia, na Rua Engenheiro Reid, 343, sob a presidência do advogado Gilson Eduardo Delgado, presidente da 74ª Subsecção da OAB/SP.

O fato envolvendo o advogado olimpiense e a juíza de direito, aconteceu em 2006, minutos antes de iniciar uma audiência em que Galib atuaria como advogado de defesa e pedia acesso ao processo do réu.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas