24 de julho | 2008

Nova dívida de R$ 130 mil pode eliminar OFC do futebol profissional

Compartilhe:

Uma nova dívida do Olímpia Futebol Clube, que teria sido divulgada por um dos conselheiros do clube, pode fazer com que de novo o time seja alijado de competições oficiais promovidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

De acordo com a informação divulgada pelo radialista Valter Carucce, no programa esportivo Camisa 12, da Rádio Difusora AM, o conselheiro José Roberto Galvão teria confirmado na manhã da terça-feira, dia 22/07, que o clube foi informado de uma dívida com o PIS/PASEP, no valor de R$ 130 mil.

Embora o valor possa ser parcelado através do programa de refinanciamento de dívidas do governo federal, presume-se que as dificuldades, que já eram muitas, aumentarão ainda mais no sentido de obter novos parceiros para tocar o futebol profissional.

Como já é sabido por todos, o presidente da diretoria executiva Reginaldo Breda já informou que a empresa Smaltec Esportes, do empresário João Marcondelli, que ocupa o cargo de vice-presidente e é o principal investidor, não tem mais planos para continuar a administrar o futebol na cidade de Olímpia.

Depois de três anos e dois rebaixamentos e um acesso, inclusive com o título de campeão paulista da série A3 de 2007, consta que problemas particulares estariam afastando o principal investidor não pretendendo mais bancar a equipe profissional do Olímpia Futebol Clube.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas