22 de novembro | 2015

Nova direção da OAB de Olímpia eleita em chapa única não se sabe com quantos votos

Compartilhe:

A eleição da nova direção da 74.ª subsecção de Olím­pia da Ordem dos A­d­vogados do Brasil (OA­B) foi realizada na quarta-feira desta semana, dia 18, mas com apenas uma chapa concorrendo. Tratava-se da chapa “Pela advocacia moderna” encabeçada elo advogado Márcio Eugênio Diniz.

Além de Diniz, para o cargo de presidente, a chapa foi composta também por Edson Rodrigo Neves, vice-presidente; Silvana de Souza, secretária; Lígia Fer­nan­da de Lima Velho, secretária adjunta; e Leonardo Rossi Gonçalves de Mattos, tesoureiro.

Embora a reportagem desta Folha da Região tenha mantido contato com a Casa do Advogado na tarde desta quinta-feira, dia 19, com a finalidade de obter mais informações, inclusive sobre a quantidade de votos, infelizmente não obteve a resposta desejada.

As perguntas apresentadas por telefone para a funcionária que atendeu a ligação versavam sobre como foi a votação, inclusive a respeito da secção paulista.

Houve a promessa da funcionária de fornecer as informações solicitadas por e-mail. Entretanto, no caso do total de votos, principalmente, estranhamente nada foi divulgado.

OAB SP

Na OAB Estadual, o atual presidente da seccional pa­u­lista da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, na tarde da quinta-feira já havia sido declarado eleito com quase 40% dos votos, contra quase 16% do segundo colocado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas