19 de fevereiro | 2023

Nova área do Thermas reforça e marca a aventura no Rio Selvagem

Compartilhe:

Quem visitar o 5º Parque Aquático mais popular do mundo, o Thermas dos Laranjais, além de curtir toda programação especial para o feriadão, poderá aproveitar para conhecer e incluir nas suas selfies, uma novidade que vai reforçar ainda mais a aventura de curtir a atração “Rio Selvagem”.

É que o Thermas, mais uma vez provando que nunca vai parar de crescer e inovar as formas de diversão, seguindo o conceito de seu criador de que tudo pode ser melhorado, criou uma nova área do parque chamada “PONTE DA ÁRVORE”, uma verdadeira imersão temática que vai reforçar ainda mais todas as sensações que se pode sentir ao curtir o RIO SELVAGEM.

O Rio Selvagem é uma atração que faz muito sucesso no parque aquático mais visitado da América Latina, por ser um rio de corredeira rápida, com túneis, cachoeiras, efeitos sonoros em um percurso feito em boias com capacidade para até 9 pessoas.

Toda essa aventura será ressaltada ainda mais com a beleza da nossa flora e fauna e melhorando o cenário para o registro de imagens (ou selfies) que sempre relembram os momentos marcantes da vida de cada um.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas