19 de julho | 2020

“Norf” flagrado com quase cinco quilos de maconha

Compartilhe:

FLAGRANTE DE TRÁFICO!    
“Norf” foi acusado recentemente de
participar de roubo e tráfico”.
Henrique Leandro Jervais, o “Norf”,
de 27 anos, nega que a droga
seja de sua propriedade.

Quase cinco quilos de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar, atribuídas como estar sendo transportadas e de propriedade de Hen­rique Leandro Jervais, o “Norf”, de 27 anos, morador na chácara Campo Alegre. Ele nega que o entorpecente, que teria sido encontrado em seu veículo, seja de sua propriedade. O flagrante aconteceu na tarde de sábado, 11, por volta das 15h34, na rodovia vicinal Natal Breda, quilômetro 5.

Segundo os policiais militares, eles receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito teria se deslocado até Catanduva, utilizando um veículo Pálio, cinza, para buscar grande quantidade de drogas.

Com isso, a Polícia Militar realizou um cerco nas proximidades do hotel Mirante (km 8), da vicinal Natal Breda. Ao tentar a abordagem o condutor no Fiat tentou fugir, mas acabou sendo abordado no km 4.

Em revista no carro, no lugar do “step”, foi encontrada a droga distribuída em cinco tijolos, pesando 4.886 gramas, de maconha. No bolso do acusado a polícia encontrou R$ 2.760,00 em dinheiro.

“Acusado negou a propriedade da droga”.

 “Norf” foi apresentado na delegacia seccional de Barretos, onde em depoimento à delegada de plantão, Denise Vichiato Polizelli, assistido pelo advogado Laerte José Moreira de Oliveira, negou ser o proprietário do entorpecente. Ele admitiu que realmente foi até Catanduva, com o objetivo de buscar drogas. No entanto, disse que não obteve sucesso, por isso retor­nou a Olímpia, com o dinheiro.

Afirmou que não tinha droga em seu veículo, mas não soube explicar por que fugiu da abordagem da polícia. Alegou ter áudios de whatsapp que irá apresentar posteriormente por intermédio de seu advogado, provando que não pegou droga em Catanduva.

O advogado Laerte José solicitou a realização de perícia nas embalagens da droga a fim de verificar se nelas havia presença de digitais do acusado. No entanto, a perícia foi indeferida, pois os pacotes do entorpecente haviam sido manipulados pelo policiais para a pesagem e apreensão. Por fim, “Norf” foi autuado em flagrante, permanecendo a disposição da justiça.

“Norf” foi acusado recentemente de participar de roubo e tráfico”.

Em depoimento prestado no dia 01 de julho, o suspeito “Norf”, assistido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, admitiu ser arrendatário da chácara Campo Alegre, mas negou qualquer envol­vimento com o entorpecente apreendido há cerca de um ano, quase três quilos de maconha e cocaína. Ele se apresentou espontaneamente. “Norf” informou à polícia o nome de um rapaz, que segundo ele também morava no sítio. Com isso, esse nome passa a ser investigado como possível envolvido.

Quanto ao VW/Gol utilizado no roubo do posto Putini, em maio do 2019, ter sido encontrado no sítio arrendado por ele, também disse desconhecer como o veículo foi parar lá. No roubo o frentista foi baleado no ombro. O ladrão fugiu.

Já a apreensão da droga, como se  recorda, depois de um trabalho de vários meses que contou com o serviço de inteligência da polícia, culminou no dia 27 de junho de 2019 com o “estouro” de uma base de distribuição de entorpecentes para o tráfico de dro­gas em Olímpia, que estava ins­talada em uma propriedade rural, que fica na divisa dos bairros Campo Alegre e Alegria. Dois elementos que estavam no local conseguiram fugir.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas