05 de outubro | 2016

Niquinha já ameaça funcionário da UBS do Jardim São José

Compartilhe:

Mal terminou a eleição e o vereador eleito no domingo, dia 2, Antônio Delomodarme, conhecido por Niquinha, de 60 anos de idade, que tem sua história política curta, mas marcada por ações no mínimo turbulentas, já teria feito uma ameaça a um funcionário público municipal que trabalha como atendente na Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na Avenida José Rodrigues da Silva, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.

Essa teria sido a razão que levou o atendente João Batista Pessoa, de 59 anos, morador da Rua Paulo Brancalião, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido popularmente por Cohab III, também na zona sul, a registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Olímpia.

De acordo com o que consta na delegacia, Niquinha teria chegado à UBS e gritando disse: “eu tenho umas 300 reclamações suas”, sendo que o funcionário lhe respondeu que essas teriam que ser levadas ao seu superior.

Mas Niquinha teria acrescentado: “Você não tem que trabalhar aqui. Como vou ser vereador em 2017 vou tirar toda essa corja daqui da UBS. Vou também fazer um abaixo-assinado com o pessoal aqui do bairro para você sair daqui. Você só serve para cortar cana”.

OUTRO LADO
Por outro lado, após divulgar essa informação, a rádio Espaço Livre AM divulgou também a versão de Niquinha, que nega ter ofendido o funcionário. Disse que foi ao local para orientar o funcionário porque durante a campanha eleitoral teria recebido várias reclamações de mau atendimento de parte do funcionário.

Niquinha ainda relatou que uma das reclamações teria ouvido de sua própria irmã que teria enfrentado problemas no recebimento de uma guia médica.

Já sobre ter mencionado “cortar cana” (sic), justificou que foi por se tratar de um trabalho individual, diferente do trabalho do funcionário da UBS que trabalha a todo momento com pessoas.      

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas