26 de novembro | 2013

Neto é acusado de agredir avô de 78 anos no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Embora a motivação não tenha sido divulgada, tudo leva a crer que foi algum tipo de droga ilícita ou mesmo lícita, tipo bebida alcoólica, que levou um neto a agredir e ferir nos braços o próprio avô, Amarildo Ferreira dos Santos, de 78 anos de idade, morador da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, número 784, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

De acordo com o que consta na ocorrência registrada no final da noite da segunda-feira, dia 25, Amarildo Ferreira dos Santos, contou que desde o início da noite que o neto, identificado apenas pelo nome Bruno, estava provocando toda a família e fazendo ameaças.

Por conta disso ele resolveu chamar a atenção do neto. Mas Bruno passou a empurrá-lo e a agredi-lo com socos e chutes, causando ferimentos nos dois braços do avô, que teve de ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado.
 

No entanto, mesmo após ser ferido pelo neto, o avô alegou não saber e, pelo aparentemente, se negou a ceder mais informações sobre a identificação de Bruno, que teria evadido do local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas