26 de agosto | 2012

Neto denuncia possível erro médico

Compartilhe:

Foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia um boletim de ocorrência denunciando um possível erro médico, que teria sido praticado durante uma cirurgia realizada nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Segundo o registro policial feito na última terça-feira, por Anderso Fidelis Teixeira, de 20 anos, morador no jardim Acapulco, em Guaraci, sua avó Alice da Rosa Silva, de 79 anos, residente em Guaraci, sofreu uma queda e fraturou o fêmur, no último dia 13 deste mês, tendo passado por cirurgia que teria sido realizada pelo médico Gerson Aparecido Alfredo.

Ainda de acordo com o que o neto declarou na polícia, como as dores não passavam, na terça-feira foi feito exame de raio x, tendo sido detectado uma haste de aço, de aproximadamente 30 centímetros, dentro do corpo da senhora, entre o intestino e a bexiga.

Consta na polícia, que Alice Silva foi levada para a Santa Casa, tendo sido comunicados os médicos Gerson Alfredo e Nilton Martinez, este diretor clínico do hospital olimpiense. Os procedimentos adotados não constam no registro policial.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas