17 de julho | 2011

Multclim: há 4 anos melhorando o ar dos lares olimpienses

Compartilhe:

Fundada em 2007, com o propósito de fazer limpeza em condicionadores de ar, a Multclim já nascia predestinada a se tornar uma empresa consolidada no mercado olimpiense, ao lançar um produto inovador no mercado, o Airclean: trata-se de um spray que faz a limpeza e higienização de aparelhos de ar-condicionado.

Com o passar do tempo a empresa começou a comercializar aparelhos de ar condicionado de várias marcas, a realizar projetos residenciais, comerciais e industriais, e a fazer todos os serviços de manutenção e instalação.


“A Multiclim assume como missão o atendimento da necessidade das pessoas por satisfação ambiental e busca realizá-la através da oferta de soluções comprovadamente eficientes de climatização, seja para grandes empresas, shoppings, redes de hotéis ou hospitais, seja para pequenas empresas comerciais ou para conforto da família, no aconchego do lar”. Essas são as palavras do empresário Delucas Schumaher Henrique.


“Toda a política comercial da Multclim está baseada nos interesses e desejos do cliente. A sua satisfação é um objetivo permanente. Cada funcionário foi instruído a prestar o melhor atendimento possível, a buscar a solução mais adequada, por isso a empresa dispõe também de instaladores treinados e credenciados para fazer a instalação e manutenção do seu ar-condicionado”, complementa o empresário.


“Dessa maneira o cliente terá o benefício e a garantia fornecida pelo fabricante do produto adquirido. Na Multiclim o cliente é a razão de todos os negócios e, dentro deste contexto, inclusive, também instalamos aparelhos adquiridos em outras empresas”, finaliza Delucas.

A Multclim, fica na rua Síria, 667 – centro de Olímpia, telefones: 3279-7930 – 3280-5102 – 3281-6784.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas