04 de novembro | 2011

Mulheres desconhecidas atacam na cidade praticando vários furtos

Compartilhe:


Um grupo de pelo menos três mulheres ainda não identificadas pela polícia, mas que provavelmente resida em outra cidade proporcionou um verdadeiro ataque em massa em Olímpia, praticando vários furtos contra outras mulheres, grande parte no interior de estabelecimentos comerciais.

Segundo a única ocorrência que teria sido registrada pela polícia, uma das vítimas foi a aposentada Terezinha Donizete Santos, de 54 anos de idade, moradora do Jardim Cizoto, zona leste de Olímpia, que ficou sem a quantia de R$ 350.

A aposentada teria sido furtada provavelmente, quando se encontrava no interior de um supermercado localizado no centro da cidade. O caso foi registrado no início da tarde da quinta-feira, dia 3, por volta das 14h40, na Rua General Osório.

De acordo com a polícia, a aposentada relatou que recebeu sua aposentadoria em uma agência bancária e em seguida passou pelo supermercado para fazer compras. O furto foi notado quando já passava pelo caixa, depois de pegar os produtos que necessitava.

Consta que a mulher percebeu que alguém havia pegado sua carteira contendo a importância de R$ 350 em dinheiro, além de documentos e cartões de crédito. À polícia, ela disse desconfiar de que o furto teria sido praticado por três mulheres que a seguiam, e inclusive lhe abordaram no interior do supermercado fazendo perguntas.

Também consta que o local é dotado de câmeras de segurança, mas o gerente da loja alegou que por causa do serviço de monitoramento ser recente, necessita da presença de um técnico especializado para tentar identificar a autoria do furto praticado contra a aposentada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas