17 de setembro | 2023

Mulher relata agressões do ex-marido e denuncia advogado por coerção sexual

Compartilhe:

BAIXARIA NO FACE!
Mulher mostra ex batendo na traseira do seu carro com ônibus e afirma que foi agredida por ele. Depois de postar “live” fazendo acusações, ela registrou boletim de ocorrência em Cajobi.

 

SAB, uma residente de Cajobi, registrou esta semana um boletim de ocorrência alegando ter sido agredida pelo ex-companheiro, RFO. Além disso, ela fez uma denúncia de coerção sexual envolvendo um advogado de Olímpia, alegando que foi obrigada a realizar sexo oral em troca de serviços jurídicos. As alegações vieram à tona após uma live postada no Facebook, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia de Cajobi, SAB, de 41 anos, detalha que manteve uma relação de união estável com RFO durante um ano e meio, da qual resultou uma filha, atualmente com 8 meses. A separação do casal ocorreu há apenas 15 dias.

Segundo o relato da mulher, no dia 8 de setembro, enquanto dirigia seu veículo Fiat/Bravo na rua Capitão Lázaro Vaz de Lima, acompanhada por um amigo, RFO teria colidido intencionalmente na traseira de seu carro com um ônibus. Ela afirma que, em seguida, seu ex-companheiro desembarcou do ônibus e a atacou fisicamente, derrubando-a no chão e desferindo socos e chutes. Durante o ataque, ele teria mencionado que nada lhe aconteceria, pois já havia contratado um advogado.

ACUSAÇÕES DE COERÇÃO SEXUAL

Além das agressões, SAB alega que o advogado contratado por seu ex-companheiro a teria coagido sexualmente há cerca de seis anos, quando ela precisou dos serviços legais dele e não tinha recursos para pagar. Segundo seu relato, o advogado teria exigido sexo oral como pagamento pelos serviços jurídicos necessários na época.

SAB conclui o boletim de ocorrência expressando temor pelas ameaças de morte que teria recebido de RFO, bem como preocupação com a possível invasão de sua casa e a destruição de seu celular. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra RFO e solicitou medidas protetivas de urgência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas