19 de abril | 2011

Mulher presa em flagrante tentando vender roupas furtadas em loja no centro

Compartilhe:


Durante patrulhamento que policiais militares realizavam durante a manhã da segunda-feira, dia 18, Sara Neri da Rocha, de 22 anos de idade, que reside no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi surpreendida tentando comercializar três blusas, que teriam sido furtadas em uma loja localizada no centro de Olímpia.

Ao ser questionada sobre a origem das roupas, Sara Rocha relatou que teria recebido as blusas de um elemento de nome Willian, ainda não localizado pela polícia. No entanto, ela foi levada à Delegacia de Polícia onde foi constatado que as blusas foram furtadas da loja Refúgio Confecções.

Por isso, ela, que consta já ter passagens por envolvimento com furtos, foi autuada em flagrante por receptação de produtos furtados pelo delegado César Aparecido Martins.

Segundo a polícia, as blusas teriam sido furtadas na loja Refúgio Confecções, localizada na rua Coronel Francisco Nogueira, número 229, centro de Olímpia, que pertence à comerciante Tânia Viali Duarte.

Tania Viali já havia comunicado à policia que, durante a madrugada, desconhecidos tinham arrombado a porta de seu estabelecimento e furtado vária peças de roupas. Porém, ela não teve como informar o total de peças furtadas.

No entanto, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais militares depararam com um grupo de rapazes, sendo que um deles carregava um saco grande nas costas, que evadiu ao perceber a aproximação da viatura, abanando o saco.

Ao fazerem a verificação no interior do saco, os policiais encontraram 10 bermudas jeans, que custam cerca de R$ 78 cada, que foram reconhecidas pela comerciante e devolvidas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas