02 de julho | 2013

Mulher mata marido e enterra corpo sob concreto no quintal

Compartilhe:


Maria Luisa Procópio Marcharet, de 45 anos de idade, moradora da Rua João Russo, 110, no bairro CDHU, em Severínia, foi presa em flagrante pela Polícia Militar da cidade, no início da manhã de terça-feira, dia 2. Ela é acusada de matar o marido, Laércio Dias da Silva, de 45 anos, funcionário da Usina Guarani, na noite do domingo, dia 30 e enterrar o corpo no quintal, em um local onde aplicou massa de concreto.

O corpo foi encontrado pelos policiais militares cabo Adriano e soldado Diego, que foram informados por uma denúncia anônima, de que o crime havia sido praticado naquele endereço.

O crime teria sido praticado com três marretadas na cabeça, depois de muito apanhar do marido, segundo ela teria confessado. A mulher alega que pegou a marreta depois dele ter se apossado de um facão para atingi-la.

Mas de acordo com o cabo Adriano, quando eles chegaram à casa, a mulher suspeita do crime não se encontrava. “Pedimos então para a vizinha deixar a gente confirmar”, contou. Eles subiram no muro e viram que no quintal havia uma marca de concreto semelhante a uma cova.

Em seguida eles conseguiram localizar a mulher que confirmou o crime. “Ela confessou ter matado seu marido”, contou o policial. Ele explicou também que a mulher informou que há várias ocorrências registradas contra o marido por causa das várias agressões que sofreu.

Consta também que, segundo relatos de alguns vizinhos que estavam na frente da residência, Laércio agredia constantemente Maria Luisa e que, inclusive, ouviram pancadas no concreto que possivelmente teria sido para quebrar o chão para poder enterrar o corpo da vítima.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas