11 de novembro | 2012

Atacadão dos Colchões: propiciando bons sonhos a seus clientes

Compartilhe:

 

Cláudio Fazolim Júnior, um dos sócios do Atacadão dos Colchões, empresa instalada há menos de dois anos em Olímpia, pela reação dos consumidores olimpienses não tem dúvida em destacar que a empresa veio pra ficar. “Hoje sou cidadão olimpiense de coração”, destaca o empresário
 

A loja foi inaugurada no dia 22 de fevereiro de 2010 e Cláudio afirma que a cidade o acolheu de braços abertos. “Eu vim com a família e nos mudamos pra cá”, explicou.
 

Fazolim Júnior conta que a rede, ano a ano, vem aumentando. “O Atacadão dos Colchões é uma empresa que nasceu da família, apesar de cada integrante ter a sua loja. Temos cinco lojas em Araraquara, quatro lojas em São Carlos, duas lojas em Catanduva, uma loja em Rio Preto, a loja de Olímpia, e está sendo aberta agora, na semana que vem, uma loja em Guaíra”, enfatizou o empresário.
 

E continuou: “O meu cunhado abriu a primeira loja em Araraquara, o Sérgio que é um dos sócios da rede; o Júlio administra quatro lojas em São Carlos; o Frank duas lojas em Catanduva e uma loja em Rio Preto e eu uma loja em Olímpia e uma loja em Guaíra”, destaca.
 

Com dez anos de existência, e presente em seis cidades do estado, a rede Atacadão dos Colchões vem colhendo bons frutos por causa de muitos diferenciais.
 

“A rede trabalha com produtos de ponta no mercado, com produtos importados e nacionais, o que há de melhor; o método de trabalho é atender o cliente que está procurando um colchão de qualidade para estar resolvendo o problema do sono. Nós temos produtos que atende as classes, A, B, C e D, com formas de pagamento diferenciadas; parcelamos o preço à vista em até 12 vezes para que todo mundo possa ter acesso aos produtos. E a gente sempre foca nos produtos diferentes; agora estamos trabalhando com tapetes, móveis de madeira, cabeceiras. O que o pessoal tem mais dificuldades para encontrar no mercado, nós buscamos para atender os nossos clientes” destaca.
 

Cláudio explica a importância de se ter um bom colchão para as noites de sono; “Eu acho que colchão é uma das peças principais para o descanso da pessoa. O que ela precisa saber. Qual o biótipo? Qual o colchão que mais agrada ela? Se é um colchão mais firme. Se é um colchão mais macio.
 

Se ela tem tendência a dormir num colchão de espuma, ou se ela tem tendência a dormir num colchão de molas. Então toda essa entrevista com o consumidor é feita aqui na loja. O pessoal vai fazer uma entrevista, vai fazer algumas perguntas chaves, vai ter a noção do que a pessoa está procurando. Depois, nós vamos direcionar os produtos ideais para aquela pessoa”, detalhou.
 

E continuou: “Nós atendemos todas as classes de clientes que tinha uma carência grande em encontrar esses tipos de produtos na cidade e procuravam fora. Hoje o Atacadão dos Colchões já conseguiu passar credibilidade aos clientes”.
 

Esse mês – continua – nós estamos com a promoção de queima de estoque e mostruários; são produtos que estão com desconto de até 65%. Se alguém tiver interesse em comprar um colchão bom e muito barato, a hora é agora”.
 

Concluindo, o empresário agradece: “Eu tenho a dizer a todos os meus clientes, o meu muito obrigado. Só tenho a agradecer a cidade de Olímpia e aos clientes.
 

O Atacadão dos Colchões fica na rua 9 de julho, 1173, no centro de Olímpia, telefone 3279-9348.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas