21 de fevereiro | 2012

Mulher Jabuticaba causa polêmica no carnaval de rua

Compartilhe:

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Arial”,”sans-serif”;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;}

Dividindo as atenções, embora estivesse fantasiada de "capeta" com boa parte do corpo coberta por tiras de pano vermelho, pouco tapava as parte intimas, o travesti Natasha, que se autodenomina "Mulher Jabuticaba", cujo nome de registro é Renato Torres, causou polêmica no primeiro dia de desfile das escolas de samba de Olímpia, no domingo, 19, no entorno das praças Matriz e Rui Barbosa.

Desfilando como passista da escola de Samba Sem Compromisso, a segunda desfilar, Natasha chegou a posar para fotos com vários turistas que estavam assistindo ao carnaval de rua deste ano, com as calçadas das ruas e arquibancadas ficando totalmente tomadas.

Na verdade, a passista da Samba Sem Compromisso que é um travesti, acabou deixando seus seios de fora e usava uma tanguinha que mal cobria seu sexo, deixando, também as nádegas totalmente expostas.

No site de relacionamento facebook, as manifestações variaram de um extremo ao outro, uns alegando que é próprio do carnaval, que não se pode discriminar ninguém e é tudo alegria e outros ressaltando ser o fato uma vergonha para Olímpia. Teve até quem colocasse que Natasha poderia estar cometendo um crime:

"Não sou puritista e muito menos advogado. Mas tenho consciência do que é liberdade e libertinagem. Essa situação da foto em dias normais seria "Ato obsceno" (crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro) que consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Mas como é carnaval, ta tudo certo! Afinal nossa legislação pode ser ignorada pela FIFA, pelo Carnaval, pelos gringos, pelos ricos e políticos. Viva nossa grande festa nacional, a libertinagem!"

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas