14 de agosto | 2017

Mulher esfaqueia e tenta matar o vizinho por causa de som alto

Compartilhe:

Uma discussão entre vizinhos, motivada por som alto, acabou culminando com uma tentativa de homicídio. A dona de casa Luciana Moraes, de 42 anos, moradora na casa da frente da rua Manoel Vasconcelos dos Santos, 112, no CDHU III, é acusada de ter desferido um golpe de faca no atendente Douglas Rogério Alves, de 23 anos, residente na casa dos fundos, do mesmo endereço.

A tentativa de homicídio foi praticada na da última quarta-feira, dia 9, por volta das 21h50. O golpe atin­giu a região do umbigo do atendente que foi socorrido e levado até a UPA. No entanto, em razão da gravidade do ferimento ele teve que ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde teve que ser submetido a uma cirurgia realizada pelo médico Fábio Martinez.

Na delegacia de polícia de Olímpia, Luciana Moraes foi atuada em flagrante, por determinação do delegado Antônio Alício Simões Junior. Ela contou que o motivo do crime foi que o vizinho estava com o som alto demais e eles acabaram discutindo. Alegou que para se defender de uma tentativa de agressão pegou a faca que trazia na cintura e deferiu o golpe.

Na audiência de custódia realizada na tarde de quinta-feira, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pelo juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Costa. Com isso, a acusada foi encarcerada na cadeia feminina de Vira­douro, onde permanece à disposição da justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas