19 de abril | 2020

Mulher é presa depois de furtar uma sacola de alimentos em loja no centro

Compartilhe:

FLAGRANTE 1!        Mulher tinha outros comparsas e foi reconhecida por furto em Monte Azul.

Lais Cristina de Souza Nardini, de 26 anos, moradora em Potirendaba, foi autuada em flagrante.

Foi autuada em flagrante a desempregada Lais Cris­tina de Souza Nardi­ni, de 26 nos, moradora em Potirendaba. Ela é acusada de ter praticada um furto de gêneros alimentícios nas Lojas Americanas, no centro de Olímpia. Outros dois pos­síveis cúmplices dela conseguiram fugir.

O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, 16, por volta das 16h50. De acordo com a polícia, a gerente da loja contou que enquanto uma mulher con­versava com ela para desviar sua atenção a outra furtava. No entanto, mesmo assim, ela con­seguiu visualizar a acusada saindo do estabelecimento com uma sacola retor­nável.

Funcionários da loja foram atrás dela, mas a acusada teria entregue a sacola para uma terceira pessoa que aguardava na rua e con­seguiu fugir. A Polícia Militar, que passava no local, abordou Lais. As câmaras de monitora­mento mos­traram quando a acusada praticava o furto. A outra mulher tam­bém fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, as mesmas pessoas que praticaram o furto em Olímpia, entre elas Lais Nardini, foram reconhecidas nas imagens de um furto praticado em um supermercado em Monte Azul Paulista.

A desempregada foi levada para o plantão na delegacia seccional de Bar­re­tos, onde foi autuada em flagrante por determinação do delegado Fernando Cezar Galleti. Ela se reservou no direito de permanecer calada, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas