27 de junho | 2011

Mulher é estuprada e morta em Severínia

Compartilhe:
 
Com sinais evidentes de violência pelo corpo, especialmente nas partes genitais, foi encontrada morta Mara Lúcia de Brito, de 29 anos, no interior de sua casa, na rua Jesus Rodrigues da Cruz, 61-B, no jardim Maldonado, em Severínia.


Segundo a polícia, existem sinais evidentes de que ela tenha sido estuprada antes de ser morta por espancamento.


O corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira, em decúbito dorsal (corpo deitado com a face voltada para cima), em cima de um colchão no quarto da casa, sem calça e com a calcinha rasgada. Existia sangue nas partes íntimas e no nariz.


De acordo com a polícia, Mara foi vista saindo do recindo da Festa do Peão, que estava sendo realizada naquela cidade, de madrugada, visivelmente embriagada, acompanhada de dois rapazes. Ela estava indo em direção a sua residência.


Por sua vez, seu vizinho (a casa é geminada) José Édson Santos, de 29 anos, declarou na polícia que ouviu barulho semelhante a objetos sendo arremessados contra a parede e em seguida, dois elementos deixaram a casa. Até o final da tarde de ontem os suspeitos ainda não haviam sido identificados. O caso está sendo investigado pelos investigadores da delegacia de polícia de Severínia.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas