12 de agosto | 2023

Mulher diz ter sido barrada na CEF e idosa teria ficado presa em loja

Compartilhe:

CONSTRANGIMENTOS NO CENTRO!
Duas mulheres registraram BOs esta semana dizendo que foram constrangidas. Ela utilizava uma joelheira com metal e foi impedida de entrar na agência.

 

Por estar utilizando uma joelheira com metal, SMS, de 50 anos, alega ter sido impedida de entrar na agência de Olímpia da Caixa Econômica Federal. O impedimento teria tido a anuência do gerente do estabelecimento bancário.

A queixa foi prestada na delegacia de polícia de Olímpia, na quinta-feira, 10. Segundo a mulher, o fato aconteceu no dia 30 de junho. Ela afirma que foi impedida de entrar ao passar pela porta com detector de metais, pelos seguranças. E a decisão do impedimento teria sido mantida quando o gerente foi solicitado. A mulher afirma ter ficado constrangida.

CONSTRANGIMENTO ILEGAL

Na quinta-feira, 10, a idosa ZFC, de 65 anos, prestou queixa na delegacia de polícia de Olímpia, alegando que compareceu em uma loja no centro de Olímpia, para realizar o pagamento de uma fatura e que não teria caixa para atendimento prioritário.

A idosa afirmou na polícia, que aguardou mais de vinte minutos e questionou a gerente se não havia a possibilidade de colocar mais um atendente em razão da demora na fila, pois estava com as pernas doloridas e na sua frente, na fila, tinha outras pessoas que não possuem direito a atendimento prioritário.

De acordo com a idosa, como resposta a gerente da loja teria sido grosseira, falando que se ela não quisesse aguardar na fila, deveria se dirigir ao banco para efetuar o pagamento. Afirmou que se sentiu ofendida, contudo aguardou o atendimento.

TORCEU A MÃO

Segundo a idosa, ela conseguiu o nome da gerente e quando tirou fotografia a fim de realizar uma reclamação, a gerente teria se exaltado pegando a idosa pelos pulsos, segurando-a, torcendo sua mão com a finalidade de retirar o celular.

Afirma a idosa, que na sequência a gerente teria fechado uma das portas da loja e afirmado que ela não sairia do local enquanto não apagasse a foto. Conta a idosa, que teria ficado impedida de sair durante cerca de 5 minutos, tendo conseguido deixar a loja quando disse que não teria tirado foto nenhuma. Informou a idosa, que na loja tem câmeras de monitoramento que possivelmente flagraram o ocorrido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas