09 de julho | 2018

Mulher de Olímpia flagrada tentando entrar em penitenciária com um celular na genitália

Compartilhe:

Durante a revista pessoal da penitenciaria de Pa­caembu, SP, as agentes penitenciárias, através de scanner, detectaram um aparelho celular na geni­tália de UCSR, de 26 anos, moradora na Vila São Jo­sé, companheira de Ricar­do Luis Pedro, mais  conhecido como “Ricar­dinho”, encarcerado naquele presídio.

O flagrante aconteceu na manhã do dia 30 de junho, por volta das 7h30. De acordo com o que foi registrado pela polícia, foi detectado pelo scanner um corpo estranho na genitá­lia de UCSR. Após ser indagada, voluntariamente ela retirou o invólucro que continha um aparelho celular.

Em seguida, os policiais Militares que estavam dando apoio às agentes peni­tenciarias, realizaram revista nos pertences da suspeita, tendo sido encontradas duas bitucas de cigarro aparentando ser maconha. Ela assumiu a propriedade alegando ser para o seu consumo pessoal.

Com isso, UCSR foi conduzida até a delegacia de polícia de Pacaembu, onde o delegado André Eustáquio da Fonseca, determinou a apreensão do celular e droga e a acusada foi colocada em liberdade.

Por outro lado, “Ricar­dinho”, companheiro de UCSR, está encarcerado naquele presídio por ter sido condenado a pelo menos oito anos de reclusão pela acusação de tráfico de drogas. Ele era apontado como sendo um dos líderes do tráfico no bairro São José.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas